Relembrando a primeira mensagem :Vou dar umas ideias para o melhoramento da comunidade pode haver quem goste e quem nao goste, mas lembrem-se são só ideias e espero que algumas delas possam contribuir para a evolução da CM.
Passo a citar:
1[Equipa da CM 1.6]. Gostaria de propor a abertura de uma sec
ção para a recruta de equipas e a que a JoyDivision vi-se que lhe a poderia ajudar seria escolhida.
Tipo a team chamar-se PARADISE e os jogadores andarem de tag assim : PARADISE.JD nome acho que contribuiria para o desenvolvimento da comunidade.
2[Doação]. Acho que se criassem um sistema de doaç
ão via paypal para aqueles que ganham via net e querem ajudar a comunidade doando algum dinheiro daria para pagar e poder tornar esta comunidade ainda mais coesa.
Com isto tamb
ém poderiam ser criados torneios em que o pr
émio fosse monetario.
3[Sponsor]. Tal como todas as equipas, comunidades acho que tamb
ém deveria começar a procurar por um sponsor oficial exemplo uma lan onde pudessem organizar meetings e conviver ganhando dinheiro, fazer parcerias em que dessem viabilizaç
ão a outros projectos, ou fazer parceria em que nos fornecessem material/dinheiro para contas da comunidade.
4[Website]. Acho que já esta na hora de terem o dom
ínio próprio
www.joydivision.com andei a informar-me a cerca disso e na
www.rpesign.com conseguiriam dom
ínio e alojamento de 512 mb por 15 euros.
5[Sponsor GSP]. Acho sinceramente que a comunidade JoyDivision ja tem reputaç
ão suficiente para ter um sponsor GSP do que andar a pagar por servidores, primeiro permitiria que voc
ês se alargassem para outros jogos e logo a comunidade seria mais conhecida.
Quanto a isso acho que a
www.loadigsp.net vai agora no mês de Março ver a quem dá sponsor, é s
ó apresentarem uma proposta ambiciosa e plausível.
6[Tag]. Acho que a tag se ficasse |JD| seria mais lindo de se ver façam uma vote a ver qual a preferida pelos membros.
7[Organização Forum]. Acho que se organizassem cada tópico por secção seria mais f
ácil de encontrar as coisas. Tipo está tudo no Geral se ficasse tipo a música, filmes e isso numa secção chamada''Lazer'' ficaria melhor e falando nesses falo em todas as coisas que ficariam melhor organizadas.
P.S'' Não me vejam como um revolucionário que quer mudar isto tudo a pedir alguma coisa em troca, vejam me como uma pessoa que gosta de ajudar e ver projectos crescer.''