Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
[Sugestões] Joy Divison - Página 2 Facebookbig

[Sugestões] Joy Divison

Ir para baixo 
+2
SasukeUchiha79
veronica
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Sugestões] Joy Divison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Vou dar umas ideias para o melhoramento da comunidade pode haver quem goste e quem nao goste, mas lembrem-se são só ideias e espero que algumas delas possam contribuir para a evolução da CM.

Passo a citar:

1[Equipa da CM 1.6]. Gostaria de propor a abertura de uma secção para a recruta de equipas e a que a JoyDivision vi-se que lhe a poderia ajudar seria escolhida.

Tipo a team chamar-se PARADISE e os jogadores andarem de tag assim : PARADISE.JD nome acho que contribuiria para o desenvolvimento da comunidade.

2[Doação]. Acho que se criassem um sistema de doação via paypal para aqueles que ganham via net e querem ajudar a comunidade doando algum dinheiro daria para pagar e poder tornar esta comunidade ainda mais coesa.

Com isto também poderiam ser criados torneios em que o prémio fosse monetario.

3[Sponsor]. Tal como todas as equipas, comunidades acho que também deveria começar a procurar por um sponsor oficial exemplo uma lan onde pudessem organizar meetings e conviver ganhando dinheiro, fazer parcerias em que dessem viabilização a outros projectos, ou fazer parceria em que nos fornecessem material/dinheiro para contas da comunidade.

4[Website]. Acho que já esta na hora de terem o domínio próprio www.joydivision.com andei a informar-me a cerca disso e na www.rpesign.com conseguiriam domínio e alojamento de 512 mb por 15 euros.

5[Sponsor GSP]. Acho sinceramente que a comunidade JoyDivision ja tem reputação suficiente para ter um sponsor GSP do que andar a pagar por servidores, primeiro permitiria que vocês se alargassem para outros jogos e logo a comunidade seria mais conhecida.

Quanto a isso acho que a www.loadigsp.net vai agora no mês de Março ver a quem dá sponsor, é só apresentarem uma proposta ambiciosa e plausível.

6[Tag]. Acho que a tag se ficasse |JD| seria mais lindo de se ver façam uma vote a ver qual a preferida pelos membros.

7[Organização Forum]. Acho que se organizassem cada tópico por secção seria mais fácil de encontrar as coisas. Tipo está tudo no Geral se ficasse tipo a música, filmes e isso numa secção chamada''Lazer'' ficaria melhor e falando nesses falo em todas as coisas que ficariam melhor organizadas.

P.S'' Não me vejam como um revolucionário que quer mudar isto tudo a pedir alguma coisa em troca, vejam me como uma pessoa que gosta de ajudar e ver projectos crescer.''
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:19 pm

SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
tdi escreveu:
Então como é que queres fazer parte de uma Comunidade de CZ se só jogas 1.6
não estou a perceber -.-

A ideia era a CM passar a tambem ser 1.6

Não percebo a tua lógica de chegares aqui e pensas que vais mudar a nossa "funcionalidade"

Qual é o mal de serem 1.6 de certeza que muitos da CM tambem o jogam

Nem por isso...informate antes de falares

muitos foi uma forma de me expressar
SasukeUchiha79
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:23 pm

govaZZ escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
tdi escreveu:
Então como é que queres fazer parte de uma Comunidade de CZ se só jogas 1.6
não estou a perceber -.-

A ideia era a CM passar a tambem ser 1.6

Não percebo a tua lógica de chegares aqui e pensas que vais mudar a nossa "funcionalidade"

Qual é o mal de serem 1.6 de certeza que muitos da CM tambem o jogam

Nem por isso...informate antes de falares

muitos foi uma forma de me expressar

Eu levo as palavras muito a sério temos pena.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:27 pm

Calma, pessoal como ja referido anteriormente esta CM é mais para a descontra entre todos.
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:58 pm

Govazz...relax.

Vamos ver se percebes uma coisa.

Somos uma comunidade,que não aceitamos recrutas do pé para a mão.
Por isso mesmo,somos o que somos hoje.

Se a tua ideia era chegares aqui e entrares na Joy division para criar uma divisão de 1.6 com membros de uma team que não conhecemos de lado nenhum,podes esquecer completamente!!!

Compreendo o teu lado,era muito mais simples entrares aqui e tal,organizar aí uma team,e andarem em pcw´s,torneios e afins...
Sim era bastante fácil,pois já tinhas a papinha toda feita,mas como já deves ter percebido,as coisas não funcionam dessa forma.

Sugiro que revejas o conceito da palavra comunidade.
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:20 pm

cru3l escreveu:

Vamos ver se percebes uma coisa.

Somos uma comunidade,que não aceitamos recrutas do pé para a mão.
Por isso mesmo,somos o que somos hoje.

Acho que com esta frase conseguiste provar que a comunidade realmente tem um excelente admin/gestor e acho muito bem que não o faças.

Vou tentar ganhar a vossa confiança sendo eu próprio e por agora procurar preocupar me só com o facto de pertencer a CM, futuramente se verá se vocês quererão ou não não serei eu a pedi lo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:59 pm

Penso que o Cru3l já disse tudo. Se queres pertencer à Comunidade és TU que tens de te habituar ás nossas ideias, formas de estar etc e não NÓS a ti. No entanto podes sugerir algumas coisas.
Para seres JD, é preciso que participes no fórum, nos servidores que são de Condition Zero, e que acima de tudo entres nesta "onda" de amizade que existe entre todos os JD's. Aqui ninguém é melhor do que ninguém, muito menos se vê os bons jogadores pelo Skill.

Espero que tenhas percebido onde quis chegar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison - Página 2 Icon_minitime

[Sugestões] Joy Divison
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Off Tópic-
Ir para: