Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
PAI da JoyDivision Facebookbig
Tópicos semelhantes

     

     PAI da JoyDivision

    Ir para baixo 
    4 participantes
    AutorMensagem
    Eduz




    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/01/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:39 am

    Olá! Não sei se o PAI ainda pertence a esta comunidade, mas o que é certo é que ele ficou sobejamente conhecido como o PAI da JoyDivision. Preciso de falar com ele, e não sei como contactá-lo. Vim aqui pelas razões que disse acima, mesmo que ele não esteja registado tenho a certeza que a maioria de vocês sabe de quem estou a falar.

    Agradecia muito que alguém me desse o STEAM ID dele, para eu o poder adicionar e falar com ele.

    Muito Obrigado! Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eduz




    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/01/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:31 pm

    Ninguem sabe quem é o "PAI"?!?!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pun!'
    = JD // Counter-Strike
    Pun!'


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 34
    Localização : V.N. Gaia

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:58 pm

    PAI humm é me desconhecido...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eduz




    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/01/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:50 pm

    Epa o PAI foi um dos fundadores da Joy Division, os membros mais antigos de certeza que o conhecem!

    Gostava que aparecesse aqui alguém que soubesse de quem estou a falar...
    Ir para o topo Ir para baixo
    spetnaz




    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/02/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 12:32 am

    Eduz escreveu:
    Epa o PAI foi um dos fundadores da Joy Division, os membros mais antigos de certeza que o conhecem!

    Gostava que aparecesse aqui alguém que soubesse de quem estou a falar...

    Eduz lamento ter de corrigir mas nao sabes do que falas.

    A JD foi fundada pelo Supra, Deepblue, Spetnaz(Eu) e Ghostdog. Isto é facto e nao existe ninguem que possa dizer o contrario, nem que foi fundada por mais alguem. Ate o proprio Zeleet, ou Zelo, membro do CA inicial podera confirmar isso. Penso que ate o mainada e o cruel podem confirmar isto.

    O auto-intitulado Pai dos JD era um cota muito porreiro que se começou a chamar assim muito antes de sequer fazer parte da comunidade, e sim quando apenas jogava nos servidores da mesma. Depois sim fez parte da JD, sinceramente ja nao me lembro se foi na inicial ou se apenas em 2009, quando renasceu a comunidade liderada pelo Mainada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eduz




    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/01/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:26 am

    spetnaz escreveu:

    Eduz lamento ter de corrigir mas nao sabes do que falas.

    A JD foi fundada pelo Supra, Deepblue, Spetnaz(Eu) e Ghostdog. Isto é facto e nao existe ninguem que possa dizer o contrario, nem que foi fundada por mais alguem. Ate o proprio Zeleet, ou Zelo, membro do CA inicial podera confirmar isso. Penso que ate o mainada e o cruel podem confirmar isto.

    O auto-intitulado Pai dos JD era um cota muito porreiro que se começou a chamar assim muito antes de sequer fazer parte da comunidade, e sim quando apenas jogava nos servidores da mesma. Depois sim fez parte da JD, sinceramente ja nao me lembro se foi na inicial ou se apenas em 2009, quando renasceu a comunidade liderada pelo Mainada.

    Não preciso de confirmação, acredito em ti. Peço desculpa pelo engano. Pensava que o PAI tinha sido um dos fundadores, porque sinceramente era um jogador que estava sempre nos servidores da JD e até o próprio nick dava isso a entender. Sempre que me lembro da JD, lembro-me dele.

    Tu que sabes de quem estou a falar, não tens nenhum contacto dele, o steam id por exemplo? Não o tens nos amigos na steam?

    Cumprimentos e obrigado.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Pun!'
    = JD // Counter-Strike
    Pun!'


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 34
    Localização : V.N. Gaia

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:08 am

    Derivado a mnha resposta ao dizer que PAI era me desconhecido, eu entrei ontem num servidor de CZ e estava la um player com esse nick.

    Para o encontrares basta entrares no servidor dos ADP ou ir ao fórum deles que te vou deixar abaixo.

    adp fórum: http://amigosdopai.freeforums.org/


    Espero ter ajudado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    spetnaz




    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/02/2013

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:53 pm

    Nao, por acaso nao fiquei com contacto dele, sinceramente nem tive muito contacto com ele.

    Acho que vires pelos servers acho que ainda joga com o nome de Pai.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Berinho
    = JD // Counter-Strike
    Berinho


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Vizela

    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:31 pm

    Ora Boas pessoal. . . . .. . .
    Se nao estou em erro esse player de que falas e o ADMIN dos ADP . . . . . . . . Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    PAI da JoyDivision Empty
    MensagemAssunto: Re: PAI da JoyDivision   PAI da JoyDivision Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    PAI da JoyDivision
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Aviso a Comunidade JoyDivision

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Joy Division Online Game Community :: Geral :: Geral-
    Ir para: