|
| PAI da JoyDivision | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eduz
| Assunto: PAI da JoyDivision Dom Jan 27, 2013 12:39 am | |
| Olá! Não sei se o PAI ainda pertence a esta comunidade, mas o que é certo é que ele ficou sobejamente conhecido como o PAI da JoyDivision. Preciso de falar com ele, e não sei como contactá-lo. Vim aqui pelas razões que disse acima, mesmo que ele não esteja registado tenho a certeza que a maioria de vocês sabe de quem estou a falar. Agradecia muito que alguém me desse o STEAM ID dele, para eu o poder adicionar e falar com ele. Muito Obrigado! | |
| | | Eduz
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Sáb Fev 02, 2013 10:31 pm | |
| Ninguem sabe quem é o "PAI"?!?! | |
| | | Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Dom Fev 03, 2013 5:58 pm | |
| PAI humm é me desconhecido... | |
| | | Eduz
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Seg Fev 04, 2013 10:50 pm | |
| Epa o PAI foi um dos fundadores da Joy Division, os membros mais antigos de certeza que o conhecem!
Gostava que aparecesse aqui alguém que soubesse de quem estou a falar... | |
| | | spetnaz
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Dom Fev 24, 2013 12:32 am | |
| - Eduz escreveu:
- Epa o PAI foi um dos fundadores da Joy Division, os membros mais antigos de certeza que o conhecem!
Gostava que aparecesse aqui alguém que soubesse de quem estou a falar... Eduz lamento ter de corrigir mas nao sabes do que falas. A JD foi fundada pelo Supra, Deepblue, Spetnaz(Eu) e Ghostdog. Isto é facto e nao existe ninguem que possa dizer o contrario, nem que foi fundada por mais alguem. Ate o proprio Zeleet, ou Zelo, membro do CA inicial podera confirmar isso. Penso que ate o mainada e o cruel podem confirmar isto. O auto-intitulado Pai dos JD era um cota muito porreiro que se começou a chamar assim muito antes de sequer fazer parte da comunidade, e sim quando apenas jogava nos servidores da mesma. Depois sim fez parte da JD, sinceramente ja nao me lembro se foi na inicial ou se apenas em 2009, quando renasceu a comunidade liderada pelo Mainada. | |
| | | Eduz
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Seg Fev 25, 2013 3:26 am | |
| - spetnaz escreveu:
Eduz lamento ter de corrigir mas nao sabes do que falas.
A JD foi fundada pelo Supra, Deepblue, Spetnaz(Eu) e Ghostdog. Isto é facto e nao existe ninguem que possa dizer o contrario, nem que foi fundada por mais alguem. Ate o proprio Zeleet, ou Zelo, membro do CA inicial podera confirmar isso. Penso que ate o mainada e o cruel podem confirmar isto.
O auto-intitulado Pai dos JD era um cota muito porreiro que se começou a chamar assim muito antes de sequer fazer parte da comunidade, e sim quando apenas jogava nos servidores da mesma. Depois sim fez parte da JD, sinceramente ja nao me lembro se foi na inicial ou se apenas em 2009, quando renasceu a comunidade liderada pelo Mainada. Não preciso de confirmação, acredito em ti. Peço desculpa pelo engano. Pensava que o PAI tinha sido um dos fundadores, porque sinceramente era um jogador que estava sempre nos servidores da JD e até o próprio nick dava isso a entender. Sempre que me lembro da JD, lembro-me dele. Tu que sabes de quem estou a falar, não tens nenhum contacto dele, o steam id por exemplo? Não o tens nos amigos na steam? Cumprimentos e obrigado. | |
| | | Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Seg Fev 25, 2013 8:08 am | |
| Derivado a mnha resposta ao dizer que PAI era me desconhecido, eu entrei ontem num servidor de CZ e estava la um player com esse nick. Para o encontrares basta entrares no servidor dos ADP ou ir ao fórum deles que te vou deixar abaixo. adp fórum: http://amigosdopai.freeforums.org/Espero ter ajudado. | |
| | | spetnaz
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Seg Fev 25, 2013 7:53 pm | |
| Nao, por acaso nao fiquei com contacto dele, sinceramente nem tive muito contacto com ele.
Acho que vires pelos servers acho que ainda joga com o nome de Pai. | |
| | | Berinho = JD // Counter-Strike
Mensagens : 529 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 37 Localização : Vizela
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision Ter Fev 26, 2013 2:31 pm | |
| Ora Boas pessoal. . . . .. . . Se nao estou em erro esse player de que falas e o ADMIN dos ADP . . . . . . . . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PAI da JoyDivision | |
| |
| | | | PAI da JoyDivision | |
|