Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
[Sugestões] Joy Divison Facebookbig

[Sugestões] Joy Divison

Ir para baixo 
+2
SasukeUchiha79
veronica
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Sugestões] Joy Divison Empty
MensagemAssunto: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:18 am

Vou dar umas ideias para o melhoramento da comunidade pode haver quem goste e quem nao goste, mas lembrem-se são só ideias e espero que algumas delas possam contribuir para a evolução da CM.

Passo a citar:

1[Equipa da CM 1.6]. Gostaria de propor a abertura de uma secção para a recruta de equipas e a que a JoyDivision vi-se que lhe a poderia ajudar seria escolhida.

Tipo a team chamar-se PARADISE e os jogadores andarem de tag assim : PARADISE.JD nome acho que contribuiria para o desenvolvimento da comunidade.

2[Doação]. Acho que se criassem um sistema de doação via paypal para aqueles que ganham via net e querem ajudar a comunidade doando algum dinheiro daria para pagar e poder tornar esta comunidade ainda mais coesa.

Com isto também poderiam ser criados torneios em que o prémio fosse monetario.

3[Sponsor]. Tal como todas as equipas, comunidades acho que também deveria começar a procurar por um sponsor oficial exemplo uma lan onde pudessem organizar meetings e conviver ganhando dinheiro, fazer parcerias em que dessem viabilização a outros projectos, ou fazer parceria em que nos fornecessem material/dinheiro para contas da comunidade.

4[Website]. Acho que já esta na hora de terem o domínio próprio www.joydivision.com andei a informar-me a cerca disso e na www.rpesign.com conseguiriam domínio e alojamento de 512 mb por 15 euros.

5[Sponsor GSP]. Acho sinceramente que a comunidade JoyDivision ja tem reputação suficiente para ter um sponsor GSP do que andar a pagar por servidores, primeiro permitiria que vocês se alargassem para outros jogos e logo a comunidade seria mais conhecida.

Quanto a isso acho que a www.loadigsp.net vai agora no mês de Março ver a quem dá sponsor, é só apresentarem uma proposta ambiciosa e plausível.

6[Tag]. Acho que a tag se ficasse |JD| seria mais lindo de se ver façam uma vote a ver qual a preferida pelos membros.

7[Organização Forum]. Acho que se organizassem cada tópico por secção seria mais fácil de encontrar as coisas. Tipo está tudo no Geral se ficasse tipo a música, filmes e isso numa secção chamada''Lazer'' ficaria melhor e falando nesses falo em todas as coisas que ficariam melhor organizadas.

P.S'' Não me vejam como um revolucionário que quer mudar isto tudo a pedir alguma coisa em troca, vejam me como uma pessoa que gosta de ajudar e ver projectos crescer.''
Ir para o topo Ir para baixo
veronica
= JD // Counter-Strike
veronica

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:09 pm

Shocked Shocked Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:19 pm

veronica escreveu:
Shocked Shocked Shocked

Preferia que em vez de smiles respondessem e comentassem o topico.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:55 pm

Isto é uma comunidade que para já não tem como objectivo a competição, para já... Portanto alguma sugestões não fazem sentido.
SasukeUchiha79
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:14 pm

tdi escreveu:
Isto é uma comunidade que para já não tem como objectivo a competição, para já... Portanto alguma sugestões não fazem sentido.

Exacto mas mesmo assim são boas sugestões.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:50 pm

[quote="govaZZ"]Vou dar umas ideias para o melhoramento da comunidade pode haver quem goste e quem nao goste, mas lembrem-se são só ideias e espero que algumas delas possam contribuir para a evolução da CM.

Logo na primeira frase consta que são ideias e nao coisas a implantar há quem goste e quem nao goste Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:52 pm

Podiam era arranjar um server de 1.6 para dar uns tiritos Very Happy
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:30 pm

Qualquer tipo de mudança na nossa tag está fora de questão,assim como recrutar equipas em que os membros não façam parte da Joy Division.
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
brokenheadD
Noob
brokenheadD

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:40 pm

Apesar de nao ser JD concordo com o cruel. A tag = JD // ja team muita historia e eu acho que alterala nao ia ser bom.
Quanto ao recrutamento de outro pessoal, eu por experiencia propia sei que isso da quase sempre confusão
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 3:47 pm

cru3l escreveu:
Qualquer tipo de mudança na nossa tag está fora de questão,assim como recrutar equipas em que os membros não façam parte da Joy Division.

Em relação há tag concordo... Em relação há equipa, sempre se poderiam registar, apresentar e fazer o pedido de recruta.
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:06 pm

Conforme o autor do post disse são só ideias...!! Quanto á tag não acho boa ideia alterar, e patrocinar outras teams com a nossa insignia também não acho muito bem ,pois como já alguêm disse , iria de certeza mais cedo ou mais tarde gerar confusões... Quanto ao resto que foi proposto por ti , até acho que tem lógica e exiquibilidade, mas isso é uma questão que os admins, têm que analisar com calma... Obrigado pelo teu contributo de ideias 1-_-! Bons tiros o.O*
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:02 pm

A Comunidade da Joy Division baseia se na amizade e o convivio entre os jogadores de cs 1.6 e cz, não tem como principal objectivo fazer pcw´s e ser uma das melhor do mundo em questões de jogabilidade, algumas das tuas "ideias" que parecem sugestões, parecem sinceramente absurdas.
Acho bem dizeres umas ideias, para o desenvolvimento da comunidade, mas parece pelos posts que vi de ti, importas te demasiado com o facto de sermos conhecidos pela nossa "skill" do que os valores anteriormente referidos. A Joy division não avalia pessoas pela sua jogabilidade mas sim pelos seus valores.

Mas essa é a minha opinião!!!

Última edição por lazydog em Dom Mar 14, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es)
http://www.joydivision.pt.to/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:06 pm

lazydog escreveu:
A Comunidade da Joy Division baseia se na amizade e o convivio entre os jogadores de cs 1.6 e cz, não tem como principal objectivo fazer pcw´s e ser uma das melhor do mundo em questões de jogabilidade, algumas das tuas "ideias" que parecem sugestões, parecem sinceramente absurdas.
Acho bem dizeres umas ideias, para o desenvolvimento da comunidade, mas pelo posts que vi de ti, importas te demasiado com o facto de sermos conhecidos pela nossa "skill" do que os valores anteriormente referidos. A Joy division não avalia pessoas pela sua jogabilidade mas sim pelos seus valores.

Tá tudo dito
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:32 pm

tdi escreveu:
lazydog escreveu:
Acho bem dizeres umas ideias, para o desenvolvimento da comunidade, mas pelo posts que vi de ti, importas te demasiado com o facto de sermos conhecidos pela nossa "skill" do que os valores anteriormente referidos. A Joy division não avalia pessoas pela sua jogabilidade mas sim pelos seus valores.

Tá tudo dito

CLAP CLAP CLAP!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:04 pm

lazydog escreveu:
Acho bem dizeres umas ideias, para o desenvolvimento da comunidade, mas parece pelos posts que vi de ti, importas te demasiado com o facto de sermos conhecidos pela nossa "skill" do que os valores anteriormente referidos. A Joy division não avalia pessoas pela sua jogabilidade mas sim pelos seus valores.

Calaste-me bem, mas olha em relaçao ao ser conhecidos pelo vosso skill não é bem verdade, cada comunidade é conhecida pelo seu ambiente. Há o competitivo e divertido e há aquela competitivo e que exigem resultados.
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:26 pm

Govazz falas de muita coisa,que realmente é importante.
Mas algumas das tuas sugestões já se encontram de certa forma activas.

Como deves calcular apenas tens acesso publico ao fórum,de modo que desconheces o que realmente se passa por aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:48 pm

cru3l escreveu:
Govazz falas de muita coisa,que realmente é importante.
Mas algumas das tuas sugestões já se encontram de certa forma activas.

Como deves calcular apenas tens acesso publico ao fórum,de modo que desconheces o que realmente se passa por aqui.

Em relaçao a CM anuncio aqui que sai da team Paradise e estou agora livre para poder ingressar na CM se me quiserem :S
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:09 pm

A tua recruta foi dada como inviável.
Terás que fazer uma nova recruta,mas para que a mesma seja analisada terás que aparecer nos servidores.

Porque sinceramente nunca te vi por lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:10 pm

Voces são Condition Zero, eu sou 1.6 como ja tinha referido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:25 pm

Então como é que queres fazer parte de uma Comunidade de CZ se só jogas 1.6
não estou a perceber -.-
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:20 pm

tdi escreveu:
não estou a perceber -.-
Queres que te faça 1 desenho.O* tdi Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 6:28 pm

tdi escreveu:
não estou a perceber -.-

A ideia era a CM passar a tambem ser 1.6
SasukeUchiha79
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:01 pm

govaZZ escreveu:
tdi escreveu:
não estou a perceber -.-

Não percebo a tua lógica de chegares aqui e pensas que vais mudar a nossa "funcionalidade"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:03 pm

SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
tdi escreveu:
não estou a perceber -.-

A ideia era a CM passar a também ser 1.6

Não percebo a tua lógica de chegares aqui e pensas que vais mudar a nossa "funcionalidade"

Qual é o mal de serem 1.6 de certeza que muitos da CM também o jogam
SasukeUchiha79
1337

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:17 pm

govaZZ escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
govaZZ escreveu:
tdi escreveu:
não estou a perceber -.-

Qual é o mal de serem 1.6 de certeza que muitos da CM tambem o jogam

Nem por isso...informate antes de falares
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Joy Divison   [Sugestões] Joy Divison Icon_minitime

[Sugestões] Joy Divison
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Off Tópic-
Ir para: