| [Apresentação] JPN | |
|
+6veronica Favelas Berinho .:;|VOLT|;:. SOFIA JPN 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JPN
Mensagens : 13 Data de inscrição : 12/06/2011 Idade : 32 Localização : Guarda
| Assunto: [Apresentação] JPN Dom Jun 12, 2011 3:19 pm | |
| Olá a todos. Sou o JPN, tenho 19 anos e sou da Guarda. Conheci a JD há já uns 5 anos, e joguei na comunidade durante cerca de 3. Contudo, à cerca de 2 anos deixei de jogar e acabei por nunca mais me ligar aos "amigos" que tinha aqui, na comunidade, como o Supra, o Mainada, a Veronica, entre muitos outros (e desculpem não dizer o nome de todos). Continuo com a mesma conta Steam de sempre, mas tal como já disse, deixei de jogar e poucas vezes me ligava à net para tal. Para além de CZ (embora agora não jogue muito), jogo também Source e mais uns quantos jogos relativamente idênticos. Contudo, jogo mais Playstation 3 que PC, apesar de gostar bem mais de jogar PC, muito por causa dos amigos que ainda vou tendo, ainda que virtuais. (Confesso que estou curioso de ver malta que, eventualmente, se lembre de mim. Para os mais antigos, talvez seja mais fácil. Afinal de contas, penso que sou o único JPN.) Com os melhores cumprimentos, JPN | |
|
| |
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Dom Jun 12, 2011 3:26 pm | |
| Bem vindo ao fórum, eu pelos lembro de ti. Ainda tinha uns bons 11 aninhos | |
|
| |
JPN
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Dom Jun 12, 2011 3:29 pm | |
| De facto também é um nome que me lembro, se bem que penso que no teu caso já eu estava para vir embora, se não mesmo já estava fora da comunidade. Para ser sincero, não sei porque sai, mas penso que foi de livre vontade mesmo. Não me lembro de terem motivos para me "correrem" da comunidade. Mas enfim. E sou capaz de abrir um tópico no sub-forum "Recruta". Apesar de não jogar tanto nem tão bem quanto antes (e verdade seja dita, nunca joguei nada de jeito), gostava de jogar novamente com malta conhecida (digamos assim) e também gostava de me divertir enquanto jogo com malta porreira como era antes. | |
|
| |
.:;|VOLT|;:. Lamme
Mensagens : 56 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 27 Localização : Gaia
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Dom Jun 12, 2011 6:36 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Berinho = JD // Counter-Strike
Mensagens : 529 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 37 Localização : Vizela
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Dom Jun 12, 2011 10:47 pm | |
| Bem Vindo. . . . . | |
|
| |
Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Jun 13, 2011 3:50 pm | |
| Bem Vindo Eu lembro me de ti | |
|
| |
veronica = JD // Counter-Strike
Mensagens : 279 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 38 Localização : Vizela
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Jun 13, 2011 7:23 pm | |
| Bem-vindo JPN...... também me lembro de ti, ainda te dei uns heads á maneira..... | |
|
| |
Sonia = JD // Counter-Strike
Mensagens : 142 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 31 Localização : V.N. Gaia - Mafamude
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Jun 13, 2011 8:57 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
JPN
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Jun 13, 2011 9:21 pm | |
| | |
|
| |
trolha = JD // Subscritor
Mensagens : 123 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : setubal
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Qua Jun 15, 2011 11:34 am | |
| Olá JPN (BOT) hihih, sejas bem aparecido. E é claro que o ppl ainda se lembra de ti. Um grande abraço para ti my friend. | |
|
| |
JPN
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Qua Jun 15, 2011 3:59 pm | |
| Parece que alguns ainda se lembram... (E vejo aqui algumas carinhas bonitas. Parece que a JD já tem mais meninas na guerra que antes! E que estas não me levem a mal, por dizer "meninas".) Eu tenho aparecido no server, mas... parece que sou só eu. | |
|
| |
ETA = JD // Counter-Strike
Mensagens : 640 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : M.S
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Qua Jun 15, 2011 4:23 pm | |
| Welcome Back | |
|
| |
JPN
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Sex Dez 07, 2012 4:45 pm | |
| Ainda haverá lugar para mim?
Vamos lá reavivar isto. Se houver por aí algum Admin, gostaria de falar com ele! | |
|
| |
Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Dez 10, 2012 3:13 pm | |
| Olá JPN isto anda um pouco embaixo pois a comunidade acabou, derivado a isso acho que o pessoal passa cá raramente mas era bom reavivar isto pois acho que a Joy merece uma 2ª oportunidade.
Maneira de contactares um admin acho que te fica mais facil pela steam pois ainda encontras la online principalmente o kota_smiley e o MR.SPOCK.
Abraço, | |
|
| |
JPN
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Seg Dez 10, 2012 5:25 pm | |
| Pois... Eu já tinha sabido de umas coisas, mas entrentanto... Eu tinha a minha lista de amigos na Steam cheia de gente que era da JD na altura em que eu mesmo também pertencia ao clã. Por algum motivo, deixei de ter imensa gente presente na minha lista. Não sei se as pessoas me apagaram, se o próprio sistema tem alguma forma de limpar contactos. De qualquer maneira, já adicionei os membros que mencionaste - que conheci bastante bem - e espero conseguir ajudar a "olear bem a máquina" e a ver de novo servidores Counter-Strike da JD cheios!
Agradeço, àqueles que virem esta mensagem e que quiserem ajudar-me a ajudar, que me adicionem na Steam. A minha Steam ID é joaopneves. Qualquer questão, contactem-me!
Vamos lá reviver os velhos tempos de CZ e tornar esta a melhor comunidade Portuguesa de jogo! | |
|
| |
Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN Qui Jan 10, 2013 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Apresentação] JPN | |
| |
|