spetnaz
| Assunto: Spetnaz aka = JD // Spetnaz DCL Dom Fev 24, 2013 12:35 am | |
| Boas,
Registei-me pois recuperei uma conta antiga onde ainda figuram alguns dos membros que relançaram esta comunidade.
Para quem nao me conhece, sou o Spetnaz, membro fundador da Joy Division e ex membro do CA incial.
Gostaria de saber se esta comunidade ainda tem servidores de CS CZ ou de CS GO.
Obrigado e um abraço | |
|
Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: Spetnaz aka = JD // Spetnaz DCL Seg Fev 25, 2013 8:12 am | |
| Boas spetnaz desde já bem-vindo, a joy já não tem servidores de CZ nem de qualquer outro jogo pois a comunidade esta em stand by.
Se pecisares saber mais alguma cena add na steam -> ρυи!' #αB <- | |
|
Smiley_44 Admin
Mensagens : 333 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 61 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: Spetnaz aka = JD // Spetnaz DCL Qua Fev 27, 2013 10:11 pm | |
| - spetnaz escreveu:
- Boas,
Registei-me pois recuperei uma conta antiga onde ainda figuram alguns dos membros que relançaram esta comunidade.
Para quem nao me conhece, sou o Spetnaz, membro fundador da Joy Division e ex membro do CA incial.
Gostaria de saber se esta comunidade ainda tem servidores de CS CZ ou de CS GO.
Obrigado e um abraço Olá Spetnaz, isto já parou à algum tempo. Nos últimos tempos, eu o mainada e o spock ainda aguentamos isto, mas aquela forma de estar que nos lembramos de quando eu entrei, acabou e podemos dizer que neste momento a Joydivision como conhecemos parou. Abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spetnaz aka = JD // Spetnaz DCL | |
| |
|