Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
Para os mais Aziados. Facebookbig
Tópicos semelhantes

Para os mais Aziados.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Para os mais Aziados. Empty
MensagemAssunto: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:52 pm

Bem, estive agora mesmo, desde as 18:30 +/- a jogar no servidor phoenix Style, onde joguei 2 horas e 10 minutos, e fiz esta score, :p
Para os mais Aziados. Lolhrc

^^,

São muitos anos =D

Última edição por GRR;; em Qui Jan 28, 2010 7:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:05 pm

Tu ate podes ser bom moço acredito mas a humildade ficava-te tão bem loool

Se chamaram isso não precisavas vir aqui dizer muito menos deixar o print... São opiniões!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:08 pm

Eu não deixo de ser humilde, por vir meter a print de um bom resultado...
Para isso, as pessoas que fazem FragMovies, também não são humildes, se formos ver as coisas por esse ponto.
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:15 pm

GRR;; escreveu:
Eu não deixo de ser humilde, por vir meter a print de um bom resultado...
Para isso, as pessoas que fazem FragMovies, também não são humildes, se formos ver as coisas por esse ponto.

Admite la foi para te gabar Smile

Favelas corrige corrige que já te disse que no meu pc não aparecem os risquinhos vermelhos de estar errado Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:21 pm

Queres que seja sincero contigo?

Não, não me foi para gabar, se queres que te diga, já fiz scores bem mais positivos, como 90 - 5 / 100 - 12 , e no entanto não me gabei, nem me gabo. Foi um bom score, só isso .

Mas pensa o que quiseres.

^^
cru3l
1337

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:48 pm

Os scores são relativos...
Para mim não significam absolutamente nada.
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:57 pm

A pessoa e as atitudes em si é que contam mais,tanto no jogo como na Vida... Mas parabens ,és alto "Leet" !!! "egg shot"-"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:59 pm

Cru3l, eu não disse, nem quero que isto influencie a minha recruta em nada, isto e uma coisa bem a parte da recruta.

Eu não deixo de ser boa pessoa, nem me "portei mal" por fazer bons scores. Nada disso, eu não me ando a exibir, nem quero que pensem nisso.
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:56 am

GRR;; escreveu:
Cru3l, eu não disse, nem quero que isto influencie a minha recruta em nada, isto e uma coisa bem a parte da recruta.

Eu não deixo de ser boa pessoa, nem me "portei mal" por fazer bons scores. Nada disso, eu não me ando a exibir, nem quero que pensem nisso.

E espero que percebas que disse aquilo só para pegar contigo apesar de realmente achar isso desnecessário como tu muita gente possivelmente passa pelo nosso servidor e é chamado de cheater...

Mas ainda assim estava a brincar ate penso ser positivo o facto de tu seres bom jogador (nunca te vi jogar) mas realmente nunca vi isso influenciar uma recruta na JD se não a esta hora eu não era JD porque não jogo nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:26 am

Eu jogo no sv dos JD a muito tempo, mas mesmo a muito tempo!

As vezes, estou noutro sv, porque o dos JD esta vazio, mas assim que tem 8 / 9 gajos, la estou eu, e fico sempre la 3 a 4 horas diárias, estou la sempre enfiado =D

Pois, mas isto, afectou a minha recruta, não sei porque, mas afectou, não sei o que tem um post de 1 bom score, haver com a recruta... Eu não quero ser JD pelos bons scores, mas sim, pelo bom clima que se vive no servidor, porque está lá sempre povo a "brincar".. Mas vá, não a nada a fazer, não fui aceite, mas vou continuar a jogar no servidor, e vou continuar a participar no fórum Wink
mainada
Admin
mainada

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:54 pm

GRR;; escreveu:

As vezes, estau noutro sv, porque o dos JD esta vazio, mas assim que tem 8 / 9 gajos, la estou eu, e fico sempre la 3 a 4 horas diarias, tou la sempre enfiado =D

Pois, mas isto, afectou a minha recruta, nao sei porque, mas afectou, não sei o que tem um post de 1 bom score, haver com a recruta... Eu nao quero ser JD pelos bons scores, mas sim, pelo bom clima que se vive no servidor, porque está lá sempre povo a "brincar".. Mas vá, não a nada a fazer, nao fui aceite, mas vou continuar a jogar no servidor, e vou continuar a participar no forum Wink

É esse o espirito da coisa, apesar de não achar de bom tom este post gostei da postura final. Smile
https://joydivision.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:33 pm

A serio, não queria que tivessem levado a mal este post, nem queria que isto tive-se afectado a minha recruta... Gostava, que pudessem voltar dar uma vista de olhos a minha recruta :s, estou arrependido de ter feito este post Mad, espero que compreendam que não foi por mal :s
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:01 pm

mainada escreveu:
GRR;; escreveu:

As vezes, estau noutro sv, porque o dos JD esta vazio, mas assim que tem 8 / 9 gajos, la estou eu, e fico sempre la 3 a 4 horas diarias, tou la sempre enfiado =D

Pois, mas isto, afectou a minha recruta, nao sei porque, mas afectou, não sei o que tem um post de 1 bom score, haver com a recruta... Eu nao quero ser JD pelos bons scores, mas sim, pelo bom clima que se vive no servidor, porque está lá sempre povo a "brincar".. Mas vá, não a nada a fazer, nao fui aceite, mas vou continuar a jogar no servidor, e vou continuar a participar no forum Wink

É esse o espirito da coisa, apesar de não achar de bom tom este post gostei da postura final. Smile

Concordo
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:47 pm

O post... tb nao vi grande Lógica e até achei 1 pouco "exibicionista" como muita "gente" pensou de certeza... LO_oL Mas depois gostei da tua "postura" depois desta "situação" nunca foste mal educado nem arrogante. É que Por vezes existem mal entendidos,mas a "falar é que a gente se entende"-" Boa sorte, com a ?"possível"? recruta.

P.S.- Eu tb sou Jd,e não sou nenhum Leet (não faço disto "Vida") mas tb não sou nenhum "botzorro" SmileSmile O que mais adoro em ser Jd é exactamente o CONVIVIO / AMIZADE !-_-!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:52 pm

Lá está, e exactamente por isso que quero ser JD, para o convivio, eu tmb nao faço disto vida...

Eu saiu de casa as 7 da manha, e entro as 7 da noite , todos os dias excepto Fins-De-Semana... Um gajo ta sempre no SV a conviver com o povo, sempre na galhofa.

Epá, não vale a pena "refilar" por me rejeitarem a recruta, ou por criticarem o meu post, ou por me chamarem exibicionista. Eu sei o que sou, sei o que fiz, e nao vou reclamar, quando por um lado talvez tenham razao, e sempre me ensinaram desde pequenino

" Respeita se queres ser respeitado" e sempre o farei neste forum, ou nos servidores desta comunidade.

Cumprimentos,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Para os mais Aziados   Para os mais Aziados. Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:09 am

Tu melhor que ninguém deves saber que os scores não fazem o jogador é tudo muito relativo e depende de com quem estás a jogar digo isto porque já jogas há imenso tempo!
Mas mesmo assim estava la nesse dia e já joguei varias vezes contigo e tens muita skill há que admitir xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:14 am

Eu nao disse que um score como o meu fazia de mim bom jogador. Tu es bom jogador de sabes usar a cabeça, se sabes pensar como vais fazer uma jogada.
Tas sozinho contra 5 ou 6, nao podes correr tipo "cavalo", e eu fiz esse score foi a base disso, usar a cabeça, fiz muitas vezes jogadas de 1 vs muitos...

e por acaso estava a jogador com bons jogadores lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Para os mais Aziados   Para os mais Aziados. Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:20 am

Ya eu sei disso tudo mas mesmo assim bom score
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para os mais Aziados.   Para os mais Aziados. Icon_minitime

Para os mais Aziados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1