Assunto: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 12:07 pm
Boas já que está na moda fazer frag movies, eu fiz um! a ideia surgiu ontem,até perguntei ao pinto como se fazia, e pronto lá comecei a fragar, ou não! Hoje de manha acabei o video, fiz upload no youtube mas a qualidade deixou muito a desejar :S, aqui no pc dá direitinho mas o youtube f**** a imagem toda. mesmo assim deixou aqui o link. São poucas frags...
aqui está o video com boa qualidade agora.
venham as criticas
Não sei como fiz isto mas decidi postar aqui, para verem que eu realmente só tenho borras.
Última edição por tdi em Qua Jan 27, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Tdi 1st Frag Movie Ter Jan 26, 2010 2:29 pm
não ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabéns
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:31 pm
Mr Myagi escreveu:
nao ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabens
No Condition Zero usei o comando record, depois pus playdemo quando acabei de jogar e meti o fraps a gravar e depois montei tudo no movie maker.
PS: as frags foram todas feitas a partir de ontem as 19h até hoje de manha as 11h
e obrigado
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:32 pm
Boas frags continua assim : D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:33 pm
é tudo á base de Heads e Triple Kills e Multi kills
Berinho = JD // Counter-Strike
Mensagens : 529 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 37 Localização : Vizela
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:35 pm
A qualidade até ta boa. . . . . . . . . Para primeiro vídeo nada mau. . . . . . .
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:37 pm
Berinho escreveu:
A qualidade até ta boa. . . . . . . . . Para primeiro vídeo nada mau. . . . . . .
Obrigado uma das minhas frags favoritas desse video é ao 1min31 e é foi um head meio furado ao Sr. Mainada LOL. ainda vou ser banido
cru3l 1337
Mensagens : 1505 Data de inscrição : 20/09/2009 Localização : Oeiras
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:46 pm
Finalmente um vídeo em que se vê várias frags na mesma jogada. Isto é na maior parte dos vídeos vejo uma frag e acabou.
Atenção que tens a tag incompleta ( JD // ´tdi´ ) está mal. Deveria ser = JD // ´Tdi´
Próximo vídeo usa o Sony Vegas para edição,pois é muito mais completo e permite explorar a edição sem limites.
No entanto para 1º vídeo estás de parabéns.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:51 pm
cru3l escreveu:
Finalmente um vídeo em que se vê várias frags na mesma jogada. Isto é na maior parte dos vídeos vejo uma frag e acabou.
Atenção que tens a tag incompleta ( JD // ´tdi´ ) está mal. Deveria ser = JD // ´Tdi´
Próximo vídeo usa o Sony Vegas para edição,pois é muito mais completo e permite explorar a edição sem limites.
No entanto para 1º vídeo estás de parabéns.
Ei pois tenho peço desculpa vou já mudar isso. é que desinstalei a steam e tudo e depois esqueci-me de por o ( = ) antes. vou mudar tambem isso no youtube. Obrigado. Vou ter mesmo de sacar o Sony Vegas e ver como é que isso funca.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:52 pm
tdi escreveu:
Mr Myagi escreveu:
nao ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabens
No Condition Zero usei o comando record, depois pus playdemo quando acabei de jogar e meti o fraps a gravar e depois montei tudo no movie maker.
Depois de gravares com o fraps o ficheiro não ficou muito grande? Podias ter usado o videomach para reduzir o tamanho e podes grava-lo em avi ou wmv eu já tive para fazer 1 mas nunca usei nenhum programa de edição por isso ainda tenho que explorar melhor
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:54 pm
Mr Myagi escreveu:
tdi escreveu:
Mr Myagi escreveu:
Depois de gravares com o fraps o ficheiro nao ficou muito grande? Podias ter usado o videomach para reduzir o tamanho e podes grava-lo em avi ou wmv eu ja tiva para fazer 1 mas nunca usei nenhum programa de ediçao por isso ainda tenho que explorar melhor
ficou mas com o movie maker fica mais pequeno. Mesmo assim o primeiro video que pus no youtube tinha apenas 50mb, mas a qualidade era pessima, entao no movie maker pus a opção DVD PAL e ficou com optima imagem, penso que 28mbps, só que em tamanho aumentou bastante 500 mb
Convidad Convidado
Assunto: Tdi 1st Frag Movie Ter Jan 26, 2010 2:56 pm
Tenho mesmo que explorar esses programas de edição já ando há algum tempo para fazer um video
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 2:57 pm
Mr Myagi escreveu:
Tenho mesmo que explorar esses programas de edição já ando há algum tempo para fazer um video
É tudo bastante simples, pelo menos o movie maker. Boa sorte com o teu, cá fico a espera para ver.
cru3l 1337
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 3:06 pm
Ao reduzir o tamanho do vídeo perde-se sempre qualidade de imagem.
O vegas permite trabalhar em HD ou alta definição,algo essencial em vídeos de cs/cs. Além disso permite um sem fim de efeitos a nível de transições,slow motion,etc...
Obviamente que o tamanho dos vídeos fica sempre grande (por vezes gb) mas é algo que podemos sempre contornar. Depois de concluído podemos sempre utilizar o Virtual Dub para comprimir um pouco sem perder qualidade.
Apenas um conselho... Cuidado que o sony vegas é viciante.
Deixo aqui um exemplo das possibilidades do sony vegas:
Última edição por cru3l em Ter Jan 26, 2010 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Tdi 1st Frag Movie Ter Jan 26, 2010 3:13 pm
cru3l faz aí um workshop de como usar o sony vegas ou posta um tuturial é que tou mesmo a 0 nisso
cru3l 1337
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 3:15 pm
Mr Myagi escreveu:
cru3l faz aí um workshop de como usar o sony vegas ou posta um tuturial é que tou mesmo a 0 nisso
Faz uma pesquisa no youtube. Lá encontras muita coisa útil sobre o Vegas.
Convidad Convidado
Assunto: Tdi 1st Frag Movie Ter Jan 26, 2010 3:31 pm
cru3l escreveu:
Mr Myagi escreveu:
Faz uma pesquisa no youtube. Lá encontras muita coisa útil sobre o Vegas.
Ok obrigrado ja tenho o programa
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 7:46 pm
ta fixe =)
SasukeUchiha79 1337
Mensagens : 626 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 30 Localização : Espinho
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 7:53 pm
eu xamome antonio escreveu:
ta fixe =)
Concordo com o mágico..
Curti o head furado ao Mainada
Berinho = JD // Counter-Strike
Mensagens : 529 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 37 Localização : Vizela
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 7:54 pm
tdi escreveu:
ficou mas com o movie maker fica mais pequeno. Mesmo assim o primeiro video que pus no youtube tinha apenas 50mb, mas a qualidade era pessima, entao no movie maker pus a opção DVD PAL e ficou com optima imagem, penso que 28mbps, só que em tamanho aumentou bastante 500 mb
Se fores ver os frags movies que alguns players postaram aqui no fórum vais poder ver alguns efeitos muito bons que se pode fazer com o sony vegas. . . . . Depois sempre tens alguns programas para converteres para o vídeo te ficar com menos MB. . . .
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 7:59 pm
SasukeUchiha79 escreveu:
ta fixe =)
Concordo com o mágico..
LOOL não deitem lenha para a fogueira, ainda sou banido por causa daquele head furado hahahaha tou a brincar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 8:00 pm
Berinho escreveu:
tdi escreveu:
Se fores ver os frags movies que alguns players postaram aqui no fórum vais poder ver alguns efeitos muito bons que se pode fazer com o sony vegas. . . . . Depois sempre tens alguns programas para converteres para o vídeo te ficar com menos MB. . . .
eu sei, para o próximo frag movie, já vou usar esse programa, já o "comprei".
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 8:53 pm
SasukeUchiha79 escreveu:
ta fixe =)
Concordo com o mágico..
SUZUKI... SUZUKI...
Tenho de fazer um vídeo só de matança a ti nabo...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 9:01 pm
mainada escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
ta fixe =)
Concordo com o mágico..
SUZUKI... SUZUKI...
Tenho de fazer um vídeo só de matança a ti nabo...
LOOOL e já agora com uma frag a mim.
veronica = JD // Counter-Strike
Mensagens : 279 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 38 Localização : Vizela
Assunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Ter Jan 26, 2010 9:01 pm
Está very good.... e já agora os vídeos frag movie não estão na moda....é um gosto de cada um...