Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Facebookbig
Tópicos semelhantes

 

 Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot

Ir para baixo 
+6
SOFIA
veronica
mainada
SasukeUchiha79
cru3l
Berinho
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:07 pm

Boas já que está na moda fazer frag movies, eu fiz um!
a ideia surgiu ontem,até perguntei ao pinto como se fazia, e pronto lá comecei a fragar, ou não!
Hoje de manha acabei o video, fiz upload no youtube mas a qualidade deixou muito a desejar :S, aqui no pc dá direitinho mas o youtube f**** a imagem toda.
mesmo assim deixou aqui o link.
São poucas frags...

aqui está o video com boa qualidade agora.




venham as criticas Smile

Não sei como fiz isto mas decidi postar aqui, para verem que eu realmente só tenho borras.



Última edição por tdi em Qua Jan 27, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Tdi 1st Frag Movie   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:29 pm

não ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:31 pm

Mr Myagi escreveu:
nao ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabens Very Happy

No Condition Zero usei o comando record, depois pus playdemo quando acabei de jogar e meti o fraps a gravar e depois montei tudo no movie maker.

PS: as frags foram todas feitas a partir de ontem as 19h até hoje de manha as 11h

e obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:32 pm

Boas frags continua assim : D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:33 pm

é tudo á base de Heads e Triple Kills e Multi kills Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Berinho
= JD // Counter-Strike
Berinho


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Vizela

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:35 pm

A qualidade até ta boa. . . . . . . . . Para primeiro vídeo nada mau. . . . . . . lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:37 pm

Berinho escreveu:
A qualidade até ta boa. . . . . . . . . Para primeiro vídeo nada mau. . . . . . . lol!

Obrigado
uma das minhas frags favoritas desse video é ao 1min31 e é foi um head meio furado ao Sr. Mainada LOL.
ainda vou ser banido Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
cru3l
1337



Mensagens : 1505
Data de inscrição : 20/09/2009
Localização : Oeiras

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:46 pm

Finalmente um vídeo em que se vê várias frags na mesma jogada.
Isto é na maior parte dos vídeos vejo uma frag e acabou.

Atenção que tens a tag incompleta ( JD // ´tdi´ ) está mal. Deveria ser = JD // ´Tdi´

Próximo vídeo usa o Sony Vegas para edição,pois é muito mais completo e permite explorar a edição sem limites.

No entanto para 1º vídeo estás de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:51 pm

cru3l escreveu:
Finalmente um vídeo em que se vê várias frags na mesma jogada.
Isto é na maior parte dos vídeos vejo uma frag e acabou.

Atenção que tens a tag incompleta ( JD // ´tdi´ ) está mal. Deveria ser = JD // ´Tdi´

Próximo vídeo usa o Sony Vegas para edição,pois é muito mais completo e permite explorar a edição sem limites.

No entanto para 1º vídeo estás de parabéns.

Ei pois tenho
peço desculpa vou já mudar isso.
é que desinstalei a steam e tudo e depois esqueci-me de por o ( = ) antes.
vou mudar tambem isso no youtube.
Obrigado.
Vou ter mesmo de sacar o Sony Vegas e ver como é que isso funca. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:52 pm

tdi escreveu:
Mr Myagi escreveu:
nao ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabens Very Happy

No Condition Zero usei o comando record, depois pus playdemo quando acabei de jogar e meti o fraps a gravar e depois montei tudo no movie maker.

Depois de gravares com o fraps o ficheiro não ficou muito grande? Podias ter usado o videomach para reduzir o tamanho e podes grava-lo em avi ou wmv eu já tive para fazer 1 mas nunca usei nenhum programa de edição por isso ainda tenho que explorar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:54 pm

Mr Myagi escreveu:
tdi escreveu:
Mr Myagi escreveu:
nao ta assim tão má a qualidade o que foi que usaste? fraps e videomach? Mesmo assim belas frags tem aí uns heads muito bons mesmo parabens Very Happy

No Condition Zero usei o comando record, depois pus playdemo quando acabei de jogar e meti o fraps a gravar e depois montei tudo no movie maker.

Depois de gravares com o fraps o ficheiro nao ficou muito grande? Podias ter usado o videomach para reduzir o tamanho e podes grava-lo em avi ou wmv eu ja tiva para fazer 1 mas nunca usei nenhum programa de ediçao por isso ainda tenho que explorar melhor

ficou mas com o movie maker fica mais pequeno.
Mesmo assim o primeiro video que pus no youtube tinha apenas 50mb, mas a qualidade era pessima, entao no movie maker pus a opção DVD PAL e ficou com optima imagem, penso que 28mbps, só que em tamanho aumentou bastante 500 mb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Tdi 1st Frag Movie   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:56 pm

Tenho mesmo que explorar esses programas de edição já ando há algum tempo para fazer um video Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:57 pm

Mr Myagi escreveu:
Tenho mesmo que explorar esses programas de edição já ando há algum tempo para fazer um video Very Happy

É tudo bastante simples, pelo menos o movie maker.
Boa sorte com o teu, cá fico a espera para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
cru3l
1337



Mensagens : 1505
Data de inscrição : 20/09/2009
Localização : Oeiras

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:06 pm

Ao reduzir o tamanho do vídeo perde-se sempre qualidade de imagem.

O vegas permite trabalhar em HD ou alta definição,algo essencial em vídeos de cs/cs.
Além disso permite um sem fim de efeitos a nível de transições,slow motion,etc...

Obviamente que o tamanho dos vídeos fica sempre grande (por vezes gb) mas é algo que podemos sempre contornar. Depois de concluído podemos sempre utilizar o Virtual Dub para comprimir um pouco sem perder qualidade.

Apenas um conselho... Cuidado que o sony vegas é viciante. Twisted Evil

Deixo aqui um exemplo das possibilidades do sony vegas:



Última edição por cru3l em Ter Jan 26, 2010 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Tdi 1st Frag Movie   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:13 pm

cru3l faz aí um workshop de como usar o sony vegas ou posta um tuturial é que tou mesmo a 0 nisso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cru3l
1337



Mensagens : 1505
Data de inscrição : 20/09/2009
Localização : Oeiras

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:15 pm

Mr Myagi escreveu:
cru3l faz aí um workshop de como usar o sony vegas ou posta um tuturial é que tou mesmo a 0 nisso Very Happy

Faz uma pesquisa no youtube.
Lá encontras muita coisa útil sobre o Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Tdi 1st Frag Movie   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:31 pm

cru3l escreveu:
Mr Myagi escreveu:
cru3l faz aí um workshop de como usar o sony vegas ou posta um tuturial é que tou mesmo a 0 nisso Very Happy

Faz uma pesquisa no youtube.
Lá encontras muita coisa útil sobre o Vegas.

Ok obrigrado ja tenho o programa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:46 pm

ta fixe =)
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeUchiha79
1337



Mensagens : 626
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Espinho

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:53 pm

eu xamome antonio escreveu:
ta fixe =)

Concordo com o mágico..

Curti o head furado ao Mainada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Berinho
= JD // Counter-Strike
Berinho


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Vizela

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:54 pm

tdi escreveu:

ficou mas com o movie maker fica mais pequeno.
Mesmo assim o primeiro video que pus no youtube tinha apenas 50mb, mas a qualidade era pessima, entao no movie maker pus a opção DVD PAL e ficou com optima imagem, penso que 28mbps, só que em tamanho aumentou bastante 500 mb Very Happy

Se fores ver os frags movies que alguns players postaram aqui no fórum vais poder ver alguns efeitos muito bons que se pode fazer com o sony vegas. . . . . Very Happy Wink
Depois sempre tens alguns programas para converteres para o vídeo te ficar com menos MB. . . . lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:59 pm

SasukeUchiha79 escreveu:
eu xamome antonio escreveu:
ta fixe =)

Concordo com o mágico..

Curti o head furado ao Mainada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

LOOL
não deitem lenha para a fogueira, ainda sou banido por causa daquele head furado
hahahaha
tou a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:00 pm

Berinho escreveu:
tdi escreveu:

ficou mas com o movie maker fica mais pequeno.
Mesmo assim o primeiro video que pus no youtube tinha apenas 50mb, mas a qualidade era pessima, entao no movie maker pus a opção DVD PAL e ficou com optima imagem, penso que 28mbps, só que em tamanho aumentou bastante 500 mb Very Happy

Se fores ver os frags movies que alguns players postaram aqui no fórum vais poder ver alguns efeitos muito bons que se pode fazer com o sony vegas. . . . . Very Happy Wink
Depois sempre tens alguns programas para converteres para o vídeo te ficar com menos MB. . . . lol! lol!

eu sei, para o próximo frag movie, já vou usar esse programa, já o "comprei".
Ir para o topo Ir para baixo
mainada
Admin
mainada


Mensagens : 324
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 43
Localização : Matosinhos

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:53 pm

SasukeUchiha79 escreveu:
eu xamome antonio escreveu:
ta fixe =)

Concordo com o mágico..

Curti o head furado ao Mainada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



SUZUKI... SUZUKI...

Tenho de fazer um vídeo só de matança a ti nabo... affraid clown What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:01 pm

mainada escreveu:
SasukeUchiha79 escreveu:
eu xamome antonio escreveu:
ta fixe =)

Concordo com o mágico..

Curti o head furado ao Mainada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



SUZUKI... SUZUKI...

Tenho de fazer um vídeo só de matança a ti nabo... affraid clown What a Face


LOOOL
e já agora com uma frag a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
veronica
= JD // Counter-Strike
veronica


Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 37
Localização : Vizela

Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:01 pm

Está very good.... Very Happy
e já agora os vídeos frag movie não estão na moda....é um gosto de cada um... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Empty
MensagemAssunto: Re: Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot   Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tdi 1st Frag Movie e AWP HeadShot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frag Movie da Comunidade
» Frag Movie Berinho
» Frag Movie Mpinto17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Videos cs/cz-
Ir para: