Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Quem é que se lembra?? xD Seg Jan 25, 2010 3:40 pm
Esta é para o Pinto xD :
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Seg Jan 25, 2010 4:24 pm
tas te a passar ?! xDD
A que proposito veio isso ?
[C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Seg Jan 25, 2010 6:52 pm
Hahahahahahhaha Tás com saudades do jardim infantil ó Lazy ?-_-?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Seg Jan 25, 2010 6:57 pm
LOOL agora é isto
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Seg Jan 25, 2010 7:01 pm
[C]re@7|vE >*< escreveu:
Hahahahahahhaha Tás com saudades do jardim infantil ó Lazy ?-_-?
Claro, não se fazia nada...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Qui Jan 28, 2010 11:44 pm
muito bom lazydog!
Bons velhos tempos, aquela nossa infancia, ja quase esquecida, tempos em que nao se fazia nada, a nao ser jogar a classica nintendo de casetes , ou estar num dos 4 canais de TV a ver desenhos animados. Saudades que já lá vão!
Jogar o jogo do Mario, Bomberman, Tiro ao prato e aos patos cam a pistola.. que saudades man
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 12:03 am
GRR;; escreveu:
muito bom lazydog!
Bons velhos tempos, aquela nossa infancia, ja quase esquecida, tempos em que nao se fazia nada, a nao ser jogar a classica nintendo de casetes , ou estar num dos 4 canais de TV a ver desenhos animados. Saudades que já lá vão!
Jogar o jogo do Mario, Bomberman, Tiro ao prato e aos patos cam a pistola.. que saudades man
Bomberman +.+ Sonic +.+ que saudades, no meu tempo via dragon ball, e pokemon também.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 12:17 am
tdi escreveu:
GRR;; escreveu:
muito bom lazydog!
Bomberman +.+ Sonic +.+ que saudades, no meu tempo via dragon ball, e pokemon também.
Pokemon, era mais po gameboy color, nos na escola, trocavamos jogos do pokemon, cheguei a passar todas as versoes, menos a silver. porque nunca a tive :s
Convidad Convidado
Assunto: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 12:24 am
Ninguém via os supercampeões? Versão original da sic claro com oliver atton benji pantera prince Mark lenders eheheh velhos tempos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 10:16 am
Claro que via...
Dava geralmente as 8:00 oú as 9:00, era um coisa assim...
A festa que um gajo fazia, com aqueles golos bué marados, mesmo a ninjas
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 11:25 am
Isto é um pouco mais antigo mas cá vai:
Do meu tempo de infância estes são alguns dos muitos que me lembro.
AGORA FIQUEI NOSTÁLGICO
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 11:40 am
E isto?
Convidad Convidado
Assunto: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 2:06 pm
GRR;; escreveu:
Claro que via...
Dava geralmente as 8:00 oú as 9:00, era um coisa assim...
A festa que um gajo fazia, com aqueles golos bué marados, mesmo a ninjas
lol demoravam um episódio inteiro para correr de um lado ao outro do campo muito bom mesmo
cru3l 1337
Mensagens : 1505 Data de inscrição : 20/09/2009 Localização : Oeiras
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 2:49 pm
Eu era viciado nisto:
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 5:36 pm
tdi escreveu:
E isto?
Samurai x , adorava isso, e gostava do gajo com uma espada de 4 metros, já nao me lembro do nome..Melhor powers rangers não é esse ,é em versao desenho animados, em que os gajo sempre saiam de uma caverna, com os respectivos animais, e faziam a fusão...ADORAVA DIGIMON *.*
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 5:39 pm
Mr Myagi escreveu:
Ninguém via os supercampeões? Versão original da sic claro com oliver atton benji pantera prince Mark lenders eheheh velhos tempos
Ya esse era fixe os gajo fazia sempre a mesma finta... os gajos iam a rasteira e ele levantava a bola, ia outro levantava a bola outra vez, depois chutava , dava um pontapé de bicicleta, a bola ia cheio de efeito e entrava na baliza a rodar durante 5 seg...xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem é que se lembra?? xD Sex Jan 29, 2010 6:57 pm
mainada escreveu:
Isto é um pouco mais antigo mas cá vai:
Do meu tempo de infância estes são alguns dos muitos que me lembro.
AGORA FIQUEI NOSTÁLGICO
Hum, eu também via isto, pelos meus 4 / 5 anos, os vídeos do tópico, era mais para os 11 / 12 anos se não estou em erro. Mas sem duvida, que e muito mais do teu tempo.