Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Sex Jan 22, 2010 5:20 pm
Para quem já viu nos jornais, realmente não acreditei, só quando vi agora...pensava que fosse pior, mas realmente não é tanto como eles dizem..
SasukeUchiha79 1337
Mensagens : 626 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 30 Localização : Espinho
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Sex Jan 22, 2010 7:07 pm
já ouvi todas as escutas que tem no Youtube..
É grande o Pinto da Costa...ladrão..
[C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Sex Jan 22, 2010 9:12 pm
"Palhaçada" que é o Futebol,mas não é só no futebol... Eu acho que está inserido na sociedade "cenas" destas ao mais alto nível ,e infelizmente continuam... Por isso estas diferenças sociais,pobreza,etc... Enfim...
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 12:09 pm
LOOOL eu sou portista vá não falem mal do Presidente do meu clube, nem do Presidente do meu Concelho xDDD
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 2:47 pm
presidente do teu clube? OMG esse Pinto da Costa já devia estar na alheta e insultar assim os jogadores, era pagar uma multa, agora estou ainda mais ansioso pelos jogos SPORTING X PORTO
Vamos ganhar! SCP ALEZZZZZZ
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 5:48 pm
.bin escreveu:
presidente do teu clube? OMG esse Pinto da Costa já devia estar na alheta e insultar assim os jogadores, era pagar uma multa, agora estou ainda mais ansioso pelos jogos SPORTING X PORTO
Vamos ganhar! SCP ALEZZZZZZ
Ya Sá Pinto e liedson!!! Eu ouvi alguma coisa do Pinto da costa a ser proibido de não sei quê por 820 dias...
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 6:51 pm
Eheheh só o Benfica é que não se mete em confusões...
Viva o SLB
SasukeUchiha79 1337
Mensagens : 626 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 30 Localização : Espinho
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 7:58 pm
Hc3 escreveu:
Viva o SLB
e MAINADA!!!
hehehehe
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 9:31 pm
Hc3 escreveu:
Eheheh só o Benfica é que não se mete em confusões...
Viva o SLB
não se metem em confusões?? meterem até se metem só que ou ninguém descobre ou então são sempre os coitadinhos.
cru3l 1337
Mensagens : 1505 Data de inscrição : 20/09/2009 Localização : Oeiras
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 9:51 pm
Normalmente os tópicos acerca de futebol acabam mal. Portanto peço que tenham atenção ao desenrolar deste tópico,para que o mesmo não tenha que ser encerrado.
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qua Jan 27, 2010 10:24 pm
cru3l escreveu:
Normalmente os tópicos acerca de futebol acabam mal. Portanto peço que tenham atenção ao desenrolar deste tópico,para que o mesmo não tenha que ser encerrado.
É uma discussão na boa. Já se sabe que cada um puxa para o seu lado, mas temos de respeitar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa Qui Jan 28, 2010 8:38 am
Cada pessoa tem o seu clube (ou não), apenas temos de respeitar as opiniões dos outros.....
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: SPORTING X PORTO - Escutas Pinto da Costa