Assunto: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 12:57 pm
espero que gostem, fiquem bem
Última edição por eu xamome antonio em Seg Jan 11, 2010 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 1:50 pm
Ta Muito Fixe ... Já o inglês .... xD
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 2:42 pm
Muito fixe, já sabia esse truque mas modificaste o um bocado o.O?
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 3:22 pm
lazydog escreveu:
Não, eu aprendio assim, mas também sabias este?? lol depois se quiseres meto outro que esse tenho acerteza que não sabes
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 3:40 pm
eu xamome antonio escreveu:
lazydog escreveu:
Não, eu aprendio assim, mas tambem sabias este?? lol depois se quiseres meto outro que esse tenho acerteza que nao sabes
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 3:46 pm
lazydog escreveu:
Não, eu aprendio assim, mas tambem sabias este?? lol sepois se quiseres metro outro que esse tenho acerteza que nao sabes
Ya mete... mas não cries outro tópico...
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 3:51 pm
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
Não, eu aprendio assim, mas tambem sabias este?? lol sepois se quiseres metro outro que esse tenho acerteza que nao sabes
Ya mete... mas não cries outro tópico...
ja ta
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 3:56 pm
o 1º é o que já puseste.... o 2º tens dois réis de paus, tas com a ultima carta virada para cima, viras a bisca para ninguém a ver, depois levantas 2 cartas e pousas o rei de paus e a mesma coisa levantas 2 cartas mostras o teu 2º rei e depois pousas a bisca, tu paras no meio do truque para travar e a maneira como tu levantas e pousas uma carta, e mais logo quando levantas e pousas 2 cartas juntas são 2 modos diferentes, vejo logo o que é que fizestes, mas é difícil na mesma para executar o truque..Bom trabalho!!
Última edição por lazydog em Seg Jan 11, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:00 pm
lazydog escreveu:
o 1º é o que já puseste.... o 2º tens dois réis de paus, tas com a ultima carta virada para cima, viras a bisca para ninguem a ver, depois levantas 2 cartas e pousas o rei de paus e a mesma coisa levantas 2 cartas mostraios o teu 2º rei e depois pousas a bisca, tu paras no meio do truque para travar e a maneira como tu levantas e pousas uma carta, e mais logo quando levantas e pousas 2 cartas juntas são 2 modos diferentes, vejo logo o que é que fizestes, mas é difícil na mesma o truque..Bom trabalho!!
calma. eu paro a meio do truque?
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:03 pm
lazydog escreveu:
o 1º é o que já puseste.... o 2º tens dois réis de paus, tas com a ultima carta virada para cima, viras a bisca para ninguem a ver, depois levantas 2 cartas e pousas o rei de paus e a mesma coisa levantas 2 cartas mostraios o teu 2º rei e depois pousas a bisca, tu paras no meio do truque para travar e a maneira como tu levantas e pousas uma carta, e mais logo quando levantas e pousas 2 cartas juntas são 2 modos diferentes, vejo logo o que é que fizestes, mas é difícil na mesma o truque..Bom trabalho!!
No seg 33 e no seg 43/44 no 2º video...paras o truque para travar as cartas e um gajo que está a ver ve logo que ou vais por uma carta no meio ou vais virar 2 cartas...
Última edição por lazydog em Seg Jan 11, 2010 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:04 pm
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
No seg 33 e no seg 43/44 no 2º video...
há ok já percebi o que tas a dizer ya tens razão xD bem eu tenho mais se quiseres mando-te
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:08 pm
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
Estas a dizer que paro a câmara a meio do truque ? o.0 eu faço isto a tua frente lol...
Não estou a dizer isso... tu paras completamente ..TU não a câmara e demoras um tempo no seg 33 vais as cartas e travas ali as duas cartas, um gajo via a logo que ias levantar 2 cartas...
ya e preciso muita pratica para fazer isso sem se reparar
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:11 pm
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
ha ok ja persebi o que tas a dizer ya tems razao xD bem eu tenho mais se quiseres mandote
Não eu vou ao teu canal e vejo..
( Há lá um truque, daquele de mudar a cor de baralho, há um segundo que consigo ver o baralho vermelho por baixo......hihihihihihi )
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 4:12 pm
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
lazydog escreveu:
ha ok ja persebi o que tas a dizer ya tems razao xD bem eu tenho mais se quiseres mandote
Não eu vou ao teu canal e vejo..
( Há lá um truque, daquele de mudar a cor de baralho, há um segundo que consigo ver o baralho vermelho por baixo......hihihihihihi )
lol és mesmo leet xD mas ainda não te vi no cz por isso não sei se também és leet a jogar lol.
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 5:27 pm
Deixem lá o inglês do rapaz em paaz...Até se percebe...!
Muito fixe... Eu também sabia alguns tipo o do ''Policia e ladrão'' mas esses eram muito básicos
Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 5:56 pm
o lazy deixa de te xibares das manhas do rapaz
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 7:34 pm
Favelas escreveu:
o lazy deixa de te xibares das manhas do rapaz
Concordo plenamente xD
SasukeUchiha79 1337
Mensagens : 626 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 30 Localização : Espinho
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 7:53 pm
Muito Bem senhor António!!
Já vi o teu truque do Royal Flush e está muito bom... ades me explicar como fazes..hehehe
Bom Trabalho!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 7:58 pm
SasukeUchiha79 escreveu:
Muito Bem senhor António!!
Ja vi o teu truque do Royal Flush e está muito bom...hádsme explicar como fazes..hehehe
Bom Trabalho!!
Também tens de me explicar ok?
Assunto: Re: antonio o magico 2. Seg Jan 11, 2010 8:27 pm
Ia contar mas é xunga, bora mazé subscrever e esperar pelo tutorial..
EDIT: Já está subscrito...
Convidad Convidado
Assunto: tutorials Seg Jan 11, 2010 8:38 pm
Lol obrigado malta, mas e que eu não tenciono fazer mais vídeos acreditem ou não já muita gente me pediu mas e que comprei um plasma e a minha câmara esta no portátil e o portátil esta muito afastado e por isso e impossível fazer vídeos como deve ser, mas em breve irei comprar uma câmara nova.