Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
Tratamento de beleza 100% Garantido Facebookbig

 

 Tratamento de beleza 100% Garantido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:22 pm

Como as elementas femininas andam um pouco inactivas do fórum, estão aqui um tópico para as Jd´s e para também as futuras Jd´s se elas um dia precisarem e também para os elementos masculinos...

A única coisa que vocês precisam é o Photoshop..
Vou fazer aqui um 6-em-1, seis tutoriais em 1 tópico, que vão ser: o de retirar as espinhas das fotos,mudar a cor dos olhos e tirar as rugas, branquear os dentes, retirar o vermelho dos olhos e emagrecer...

Retirar as espinhas:

1º Abram a vossa foto no Photoshop..

Tratamento de beleza 100% Garantido 1-4

2º Depois cliquem na ferramenta seleccionada na imagem , a healing brush..

Tratamento de beleza 100% Garantido 2-4

3º Ajustem o tamanho, no meu foi de 20 px, depende realmente do tamanho da espinha...

Tratamento de beleza 100% Garantido 3-4

4º Simplesmente ponham o cursor encima da espinha e cliquem...

Tratamento de beleza 100% Garantido 4-3

5º E voilá, a espinha desapareceu...xD

Tratamento de beleza 100% Garantido 5-4

Mudar a cor dos olhos:

1º Abram a vossa foto no Photoshop:

Tratamento de beleza 100% Garantido 6-4

2º Para isto temos de aumentar um bocado a imagem, por isso vão ao canto inferior esquerdo e aumentam, no meu teve de ser até 500%:

Tratamento de beleza 100% Garantido 7-4

3º E a vossa imagem está aumentada...

Tratamento de beleza 100% Garantido 8-4

4º Para mudarmos a cor dos olhos vamos precisar a ferramenta indicada na imagem a eliptical marquee tool...

Tratamento de beleza 100% Garantido 9-4

5º Depois com essa ferramenta já seleccionada marcar o perímetro no olho ( menos a parte mais escura que agora não me estou a lembrar do nome ) , mas tem de estar sempre com o dedo no Shift para fazer várias selecções por o olho todo:

Tratamento de beleza 100% Garantido 10-4

6º Só a mostrar o progresso:

Tratamento de beleza 100% Garantido 11-4

7º Novamente a mostrar o progresso, não tirem o dedo do Shift..

Tratamento de beleza 100% Garantido 12-4

8º Quando a parte mais clara do olho tiver toda seleccionada aí vão a Image»Adjustements»Hue/Saturation:

Tratamento de beleza 100% Garantido 13-4

9º A opção na imagem não está seleccionada mas vocês vao ter de a seleccionar, e depois é só moverem as setinhas de um lado para o outro e escolherem a cor:

Tratamento de beleza 100% Garantido 14-4

10º A minha teve os olhos um bocado para o lilás, depois diminuam o tamanho para 100% como no passo 2º e façam ctrl+d para desseleccionar (xD) a imagem:

Tratamento de beleza 100% Garantido 15-2

As Rugas:

1º Abram a vossa imagem no Photoshop:

Tratamento de beleza 100% Garantido 16-2

2º E vamos usar novamente, como nas espinhas a healing brush:

Tratamento de beleza 100% Garantido 17-1

3º E também como nas espinhas vamos passar rato por cima das rugas e isto vai fazê-las "desaparecer", só não apaguem aquelas rugas naturais que os olhos e a boca fazem, isso não convém

E aqui está fiz a senhora 10 anos mais nova, ganhou um leve inchaço no lado esquerdo à beira do queixo, mas isso não importa muito..xD

Tratamento de beleza 100% Garantido 18-1

Agora vou fazer um EDIT ao meu post e vou acrescentar mais 3 tutoriais que vão ser de branquear os dentes, tirar o vermelho dos olhos e "diminuir" o peso...

Branquear os dentes:

1º Abram a vossa imagem no Photshop, para este efeito vou usar a eliptical marquee tool, a ferramenta anteriormente utilizada na mudança de cor de olhos (a vermelho) ou também podem usar a quick selection tool ( a preto) mas se no caso de que a cor dos dentes seja realmente muito diferente do que as gengivas, neste caso não é muita por isso vou usar a eliptical marquee tool...

Tratamento de beleza 100% Garantido 1-5

2º Aumentem a vossa imagem para obter uma melhor selecção, eu aumentei para 500%:

Tratamento de beleza 100% Garantido 2-5

3º Façam a vossa selecção..

Tratamento de beleza 100% Garantido 3-5

4º E está aqui a selecção completa ( não só os entes de cima mas também os de baixo ) :

Tratamento de beleza 100% Garantido 4-4

5º Depois vao a Image»Modify»Feather e no meu tamanho eu escolhi 4, por isso vocês vêem mais ou menos comparando com a minha e clicam ok..

Tratamento de beleza 100% Garantido 5-5

6º Vocês podem não reparar agora , mas no fim vai-se notar, agora vão à janela dos layers e clicam no ícone representado na imagem...

Tratamento de beleza 100% Garantido 6-5

9º Mexam agora só na Saturation e Lightness, mexam a vossa vontade até que dê um resultado como ao meu:

Tratamento de beleza 100% Garantido 7-5

10º Façam CRTL+click no vosso layer para activar outra vez a selecção dos vossos dentes e como a cor dos dentes estão um bocado desnaturais, vão outra vez ao ícone e vão a Levels:

Tratamento de beleza 100% Garantido 8-5

11º E experimentem ,ou ponham igual ao meio, até vos parecer bem...

Tratamento de beleza 100% Garantido 9-5

E aqui está o vosso sorriso tridente:

Tratamento de beleza 100% Garantido 10-5

Retirar o vermelho dos olhos:

1º Agora para retirar o vermelho, é sempre a mesma coisa, abram a vossa imagem e vamos usar novamente a eliptical marquee tool:

Tratamento de beleza 100% Garantido 11-5

2º Aumentem a vossa imagem e comecem a seleccionar a parte vermelha do olho..

Tratamento de beleza 100% Garantido 12-5

3º Depois vão outra vez ao ícone na janela dos layers e vão a Hue/saturation, e mudam para como está o meu...

Tratamento de beleza 100% Garantido 14-5

4º E façam o mesmo para o outro olho, o meu ainda se vê um bocado de vermelho, por isso vocês vao ter de seleccionar um bocado mais a frente da parte vermelha....

Tratamento de beleza 100% Garantido 15-3

Emagrecer aqui no Photoshop:

1º Abram a vossa foto no Photoshop, o que eu tenho aqui é a Britney Spears com mais uns quilinhos...

Tratamento de beleza 100% Garantido 16-3

2º Depois vão a Filter»Liquify

Tratamento de beleza 100% Garantido 17-2

3º pronto, agora vamos usar a forward warp tool (a primeira) e a Pucker tool (a 3ª) que estão seleccionadas a vermelho 1 imagem abaixo desta, o que vocês basicamente é encolher as várias partes que estão "gordas", não consigo explicar bem, olhem para esta imagem...

Tratamento de beleza 100% Garantido 20-1

Tem de pegar na warp tool e ir no sentido das setas, de fora para dentro de modo a ela "emagrecer" e com a Bucker encolher aonde estão os círculos, não sei brinquem com a imagem até dar um resultado mais ou menos assim:

Tratamento de beleza 100% Garantido 18-2

Eu sei que está um bocado desnatural, mas vocês tem de passar um bocado de tempo nisto, mas basicamente é esta a ideia:

Tratamento de beleza 100% Garantido 19-1

A única coisa que não consegui modificar foi a cara dela :S


Última edição por lazydog em Sáb Jan 02, 2010 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:53 pm

LOOOL

Bom tópico =P

qual é o nome do photoshop?
Ir para o topo Ir para baixo
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:07 pm

O meu é o Photoshop CS4...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<


Mensagens : 688
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 47
Localização : Aveiro

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:56 pm

Andas a "KITAR" as mulheres LO_oL hehe é bem,tens jeito pro assunto da informática ,aplica te e faz futuro disso.O*
Ir para o topo Ir para baixo
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:07 pm

[C]re@7|vE >*< escreveu:
Andas a "KITAR" as mulheres LO_oL hehe é bem,tens jeito pro assunto da informática ,aplica te e faz futuro disso.O*

"Pimp my wife" xD , só percebo disto de photoshop e outros programas, não percebo nada de informática, se houver aqui um problema com o computador é ao murro..xD de componentes só sei que a minha placa gráfica é de 64 mb..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<


Mensagens : 688
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 47
Localização : Aveiro

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:08 pm

Lo_OL mas pensa nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:49 pm

Fiz um "UPDATE" ao tópico e acrescentei mais 3 Três tutoriais de branquear os dentes, retirar o vermelho dos olhos e diminuir o peso no Photoshop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
Conteúdo patrocinado





Tratamento de beleza 100% Garantido Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento de beleza 100% Garantido   Tratamento de beleza 100% Garantido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamento de beleza 100% Garantido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Software-
Ir para: