|
| Scooter 125cc Ajuda | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Scooter 125cc Ajuda Qui Dez 17, 2009 4:55 pm | |
| Olarilolé! Boas a todos, aqui vai uma questão aos motoqueiros: Com o aumento do custo de combustivel, ando cada vez mais a equacionar a aquisição de uma scooter tipo 125CC para poder andar tb em auto-estrada, agora o que será melhor? 1 - Nova ou usada? (compensa comprar uma usada?) 2 - Compensa o custo extra de uma com injecção electrónica? 3 - Qual o consumo medio aos 100km? 4 - Que modelo recomendariam?
Obrigado a todos e já agora, um bom natal! |
| | | Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| | | | [C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Scooter 125cc Ajuda Qui Dez 17, 2009 5:57 pm | |
| OLha eu não gosto de scooters ,mas adoro MOTAS !!! A injecção eletronica ajuda e muito e também consome muito menos,para teres uma ideia: Eu tenho uma 1000 cc (R1) e a "dar-lhe GáZ" normaL (até 230... kms hehehe já fiz média de 6,5 Lts | |
| | | [C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Scooter 125cc Ajuda Qui Dez 17, 2009 6:00 pm | |
| E usada se não queres gastar muito dinheiro,é uma boa alternativa desde que seja num bom stand e que te dê garantias!!! E Dá pra fazer menos de média,se andar mais a "enconar" devagar. Mas eu quando me sento lá em cima não consigo.O* hehehe Fica bem e junta te aos Motards,pois é malta do melhor !-_-! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Scooter 125cc Ajuda Qui Dez 17, 2009 6:02 pm | |
| - [C]re@7|vE >*< escreveu:
- E usada se não queres gastar muito dinheiro,é uma boa alternativa desde que seja num bom stand e que te dê garantias!!! E Dá pra fazer menos de média,se andar mais a "enconar" devagar. Mas eu quando me sento lá em cima não consigo.O* hehehe Fica bem e junta te aos Motards,pois é malta do melhor !-_-!
Eu sou o chamado motard retirado... Tive aquilo que ainda acho ser a rainha das scooter's, a TARGET! Embaraçava muita boa gente com aquele brinquedo... hehehe |
| | | ETA = JD // Counter-Strike
Mensagens : 640 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : M.S
| Assunto: Re: Scooter 125cc Ajuda Qui Dez 17, 2009 6:54 pm | |
| Epa em segunda mão encontras boas máquinas, é uma questão de a exprimentares e/ou com um mecânico ao lado sempre era melhor, sempre te saia mais barata né....! Em termos de scooter´s aconselho-te YAMAHA há uma que é a X-CITY 125 isso são grandas máquinas, tenho visto muitas e pelo que parecem são muito boas mesmo.! Se quiseres maquinão mesmo HONDA é o poder total...! Olha comprei uma AEROX em segunda mão e tá ali a andar d C----! Claro que em segunda mão vais ter de reparar algumas coisinhas mas nada de mais..... Depende tanbem do Cashê que estiveres para gastar..! Fica aqui o link de uma X-CITY: http://www.yamaha-motor.pt/produtos/scooters/Maisde50CC/x-city125.jspOutra tanbem muito fixe: http://www.yamaha-motor.pt/produtos/scooters/Maisde50CC/xmax125-2010.jsp# | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scooter 125cc Ajuda | |
| |
| | | | Scooter 125cc Ajuda | |
|