Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
IMPORTANTE Facebookbig

IMPORTANTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:17 am

È assim malta, foi um prazer entrar em contacto com a malta desta comunidade, curti bue da malta não deixarei de frequentar os servers por causa desta situação, mas se querem saber nem um unico cheat foi utilizado na minha conta anterior ( por mim ) Sad

Mas se quizerem falar melhor deste assunto e esclarecer as coisas comigo tão a vontade gostaria mesmo de fazer parte desta comunidade...

PensO que não seija justo o que me estão a fazer...

Cumprimentos a todos ( talvez pela ultima vez ) Sad

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cru3l
1337

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:23 am

pelintra87 escreveu:
nem um unico cheat foi utilizado na minha conta anterior ( por mim ) Sad

És o responsável pela conta,quem joga com elas,apenas tu é que sabes.

pelintra87 escreveu:
Mas se quizerem falar melhor deste assunto e esclarecer as coisas comigo

Não há nada para esclarecer.Tens contas banidas pelas VAC.
End of story!

pelintra87 escreveu:
PensO que não seija justo o que me estão a fazer...

A avaliação das recrutas é feita pelos membros da administração.
As recrutas nem sempre são aceites e neste caso em particular,nunca iremos aceitar membros com contas banidas pela VAC.
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:31 am

pelintra87 escreveu:
È assim malta, foi um prazer entrar em contacto com a malta desta comunidade, curti bue da malta não deixarei de frequentar os servers por causa desta situação, mas se querem saber nem um unico cheat foi utilizado na minha conta anterior ( por mim ) Sad

Mas se quiserem falar melhor deste assunto e esclarecer as coisas comigo tão a vontade gostaria mesmo de fazer parte desta comunidade...

Penso que não seja justo o que me estão a fazer...

Cumprimentos a todos ( talvez pela ultima vez ) Sad

Abraços

Desculpa lá mas há coisas que me irritam e isto foi uma delas. E perguntas tu porque?

Simples. Tu só equacionas frequentar o fórum e falar com as pessoas que fazem parte desta comunidade se a tua recruta for aceite. Deixa ver se entendi bem... Tu adoras a comunidade e adoras todos da comunidade e adoras o servidor maaaaaaaas se a tua recruta for aceite. Só por isto eu já sou contra a tua entrada na JD. Isto foi a explicação simples! O resto ta a vista!

Abraço
Convidad
Convidado

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Sem assunto   IMPORTANTE Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:58 am

Então mas eu acho que me bloquearam a cena para eu falar com o pessoal como é que eu falo com vocês ??º

Já me bloquearam nuns quantos, tópicos meus devem ir bloquear em todos não sei, porque eu até curto tar aqui em contacto com o pessoal é fixe da para falar comentar e descobrir novas cenas...

Mas prontos eu nunca tinha visto uma comunidade tão fixe como esta, até me estou a entreter com a malta fixe...

Mas pensem o que quiserem de mim, eu tenho uma conta banida mas não sou cheater acreditem, isto foi por causa de um gajo dos LP eu sei, eu irritei o gajo e ele disse-me que ia ficar sem conta, depois ele bazou passar de meio hora fiquei sem conta.

Eu adoraria vir a fazer parte desta comunidade, se não, não estava aqui a perder este todo meu latim com vocês, eu já reparei que vocês aqui ensinam cenas e tudo poderia vir a ser bom para mim, poderia vir a ser um bom JD...

Mas eu compreendo regras são regras.

Sendo assim se eu puder ficar em contacto com vocês na mesma sem me bloquearem os tópicos continuarei a vir aqui a mesma Very Happy até pode ser que mudem de ideias sobre mim ...

ABRAÇOS para todos vocês Smile
Caloiro
= JD // Counter-Strike
Caloiro

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:11 pm

Reparas-te na coisa linda que fizes-te??? RESPONDER ohhh artista não é novo tópico...

Se parares de fazer tópicos para responder a outros tópicos ninguém te bloqueia nada.
Conteúdo patrocinado

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitime

IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Off Tópic-
Ir para: