Nuno 1337
Mensagens : 591 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Rir até nunca mais parar :D Qua Nov 18, 2009 8:18 pm | |
|
Última edição por Mr.Head|^^|Shot# em Qui Nov 19, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
| Assunto: Re: Rir até nunca mais parar :D Qua Nov 18, 2009 9:40 pm | |
| hahahahha o apita ao comboio partiu tudo!! hahahahha | |
|
[C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Rir até nunca mais parar :D Qua Nov 18, 2009 10:19 pm | |
| | |
|
veronica = JD // Counter-Strike
Mensagens : 279 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 38 Localização : Vizela
| Assunto: Re: Rir até nunca mais parar :D Qui Nov 19, 2009 7:14 pm | |
| ola Mr head shot, espero que esteja tudo bem contigo, em relaçao ao video está engraçado, mas é escusado andares aí numa tentativa forçada que o povo venha ver o teu post..... Ontem estive a jogar e achei um bocado massador estares a por sempre o indereço do teu post, enquanto estavas a jogar....aqui não é nenhum hi5, que eu vou ver o teu e comento, e tu por agradecimento vais ver o meu e comentas tb, e utilizando o server como publicidade do mesmo.... A maior parte das pessoas entao por dentro daquilo que se passa aqui, agora se lhes apetece comentar aí já é uma opção de cada um....eu ja tinha visto o teu post, mas nao tive aquela empulgaçao de dizer alguma coisa, e não está nada por aí além....tem alguma piada, mas nada de mais.... Espero que reflitas um bocadinho nisto, e se pretenderes manter a tua posição respeito totalmente... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rir até nunca mais parar :D | |
| |
|