Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
I'm Legend Facebookbig

 

 I'm Legend

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 1:18 pm



Filme Lindo, apesar de ser de 2007.
Andava há procura do nome deste filme e finalmente encontrei --'
Ir para o topo Ir para baixo
ETA
= JD // Counter-Strike
ETA


Mensagens : 640
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : M.S

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:02 am

Curto mt deste filme Twisted Evil está bruttal..!!!!

o HANCOCK tambem está muito..deu á pouco n Tv..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
veronica
= JD // Counter-Strike
veronica


Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 37
Localização : Vizela

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:55 am

Eu e o berinho fomos vê-lo ao cinema, e é uma grande seca, claro que a nível de história está bom, sendo baseado num livro já muito antigo...

Foi considerado um dos piores filmes, mas o actor principal disse:"Mas vocês foram ver..."....o que tornou engraçado e verdadeiro.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:15 pm

Vi esse filme quando tinha uns 9 anos sem exagero. Já andava há muito tempo há procura dele porque queria relembrar como era . :)

ETA escreveu:
o HANCOCK tambem está muito..deu á pouco n Tv..!!!

Eu vi para ai há 2/1 semanas atrás na sic. Esse filme também é giro...:D

@Verónica

E o que é que tem ser um dos piores filmes?! Eu gostei e caguei para o que os criticos dizem LOOOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
ETA
= JD // Counter-Strike
ETA


Mensagens : 640
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : M.S

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:33 am

Hó Criticos são criticos não fazem mais nada do que se não Criticar lol!

Eles lá sabem porque é que nomearam para pior filme..mas que a história esta boa lá isso está, só de imaginar eu sozinho no mundo UIIII carros em monte ali só pa mim lojas e sei lá mais o que hehehe era tudo meu lol!

Pior eram os Bichos maus Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 2:42 pm

ETA escreveu:

mas que a história esta boa lá isso está, só de imaginar eu sozinho no mundo UIIII carros em monte ali só pa mim lojas e sei lá mais o que hehehe era tudo meu

Por esse lado sim, pelo outro não metia piada nenhuma, não tinhas ninguém te odiasse, ninguém que gostasses, amigos, namorado(a) e tal... Era uma seca... :D
Ir para o topo Ir para baixo
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 2:21 am

No livro não são zombies, como são no filme... são vampiros lololol

Sofia pesquisa bem porque existem 2 finais possiveis do filme, se não me engano até há três. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:11 pm

nO'x escreveu:

Sofia pesquisa bem porque existem 2 finais possiveis do filme, se não me engano até há três. Wink

Pesquiso o que? Filme só há um.
Ir para o topo Ir para baixo
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 2:04 am

Mas exitem mais finais...
Ir para o topo Ir para baixo
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 4:34 pm

nO'x escreveu:
Mas exitem mais finais...

Então, o final do filme é quando os infectados entram na casa dele, o homem, a mulher e o filho da mulher vão para o laboratório, fecham-se numa secção onde está a cobaia. Quando os infectados entram no laboratório, o Will Smith vê que a cobaia que estava infectada já estava a voltar há forma humana outra vez. Foi ai que ele viu que a cura era o sangue dos que era imunes ao vírus. Deu uma amostra de sangue dele próprio há mulherzinha e ao filho dela e disse para se irem embora por uma entrada secreta. Decidiu morrer para que os infectados voltassem a humanos (por causa do sangue dele) porque os infectados eram canibais.... Depois mesmo no fim, vê-se a mulher e o filhos a chegarem a uma muralha ( um refúgio dos que não foram resgatados no inicio do filme), a muralha abre-se e vê-se eles a entrarem e a darem a amostra do sangue a uma pessoa ( supostamente o médico daquela 'vila' ).

Esse é o final do filme....
Ir para o topo Ir para baixo
ETA
= JD // Counter-Strike
ETA


Mensagens : 640
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : M.S

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:05 am

YES SR.!!!!!!!

O Final d filme que vi tanbem era assim..! SOFY.!

Isso é normal os filmes serem diferentes dos Livros, mudam sempre um bocado mas a História e o contexto é quase o mesmo.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:41 pm

Eu vi esse final e vi outro onde ele descobre que a cura tem a ver com borboletas, dá uma injecção à infectada que está lá dentro da caixa de vidro, ela melhora significativamente e os que estão la fora deixam-no sair com ela nos braços para a entregar ao mauzao. Vou ver se encontro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SOFIA
Moderador
SOFIA


Mensagens : 1106
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 26
Localização : Lisboa

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:26 pm

nO'x escreveu:
Eu vi esse final e vi outro onde ele descobre que a cura tem a ver com borboletas, dá uma injecção à infectada que está lá dentro da caixa de vidro, ela melhora significativamente e os que estão la fora deixam-no sair com ela nos braços para a entregar ao mauzao. Vou ver se encontro Wink


Depois se encontrares essa versão manda me pm, para ' comprar ' o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
.:;|VOLT|;:.
Lamme
.:;|VOLT|;:.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Gaia

I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:06 pm

o filme parece ser altamente vou ver se o arranjo
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm Legend Empty
MensagemAssunto: Re: I'm Legend   I'm Legend Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm Legend
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Filmes-
Ir para: