Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
Assunto: I'm Legend Sáb Fev 26, 2011 1:18 pm
Filme Lindo, apesar de ser de 2007. Andava há procura do nome deste filme e finalmente encontrei --'
ETA = JD // Counter-Strike
Mensagens : 640 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : M.S
Assunto: Re: I'm Legend Dom Fev 27, 2011 10:02 am
Curto mt deste filme está bruttal..!!!!
o HANCOCK tambem está muito..deu á pouco n Tv..!!!
veronica = JD // Counter-Strike
Mensagens : 279 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 38 Localização : Vizela
Assunto: Re: I'm Legend Dom Fev 27, 2011 10:55 am
Eu e o berinho fomos vê-lo ao cinema, e é uma grande seca, claro que a nível de história está bom, sendo baseado num livro já muito antigo...
Foi considerado um dos piores filmes, mas o actor principal disse:"Mas vocês foram ver..."....o que tornou engraçado e verdadeiro....
SOFIA Moderador
Assunto: Re: I'm Legend Dom Fev 27, 2011 1:15 pm
Vi esse filme quando tinha uns 9 anos sem exagero. Já andava há muito tempo há procura dele porque queria relembrar como era . :)
ETA escreveu:
o HANCOCK tambem está muito..deu á pouco n Tv..!!!
Eu vi para ai há 2/1 semanas atrás na sic. Esse filme também é giro...:D
@Verónica
E o que é que tem ser um dos piores filmes?! Eu gostei e caguei para o que os criticos dizem LOOOOL.
Assunto: Re: I'm Legend Seg Fev 28, 2011 11:33 am
Hó Criticos são criticos não fazem mais nada do que se não Criticar
Eles lá sabem porque é que nomearam para pior filme..mas que a história esta boa lá isso está, só de imaginar eu sozinho no mundo UIIII carros em monte ali só pa mim lojas e sei lá mais o que hehehe era tudo meu
Pior eram os Bichos maus
SOFIA Moderador
Assunto: Re: I'm Legend Seg Fev 28, 2011 2:42 pm
ETA escreveu:
mas que a história esta boa lá isso está, só de imaginar eu sozinho no mundo UIIII carros em monte ali só pa mim lojas e sei lá mais o que hehehe era tudo meu
Por esse lado sim, pelo outro não metia piada nenhuma, não tinhas ninguém te odiasse, ninguém que gostasses, amigos, namorado(a) e tal... Era uma seca... :D
nO'x = JD // Counter-Strike
Assunto: Re: I'm Legend Ter Mar 01, 2011 2:21 am
No livro não são zombies, como são no filme... são vampiros lololol
Sofia pesquisa bem porque existem 2 finais possiveis do filme, se não me engano até há três.
SOFIA Moderador
Assunto: Re: I'm Legend Ter Mar 01, 2011 7:11 pm
nO'x escreveu:
Sofia pesquisa bem porque existem 2 finais possiveis do filme, se não me engano até há três.
Pesquiso o que? Filme só há um.
Assunto: Re: I'm Legend Qua Mar 02, 2011 2:04 am
Mas exitem mais finais...
SOFIA Moderador
Assunto: Re: I'm Legend Qua Mar 02, 2011 4:34 pm
nO'x escreveu:
Mas exitem mais finais...
Então, o final do filme é quando os infectados entram na casa dele, o homem, a mulher e o filho da mulher vão para o laboratório, fecham-se numa secção onde está a cobaia. Quando os infectados entram no laboratório, o Will Smith vê que a cobaia que estava infectada já estava a voltar há forma humana outra vez. Foi ai que ele viu que a cura era o sangue dos que era imunes ao vírus. Deu uma amostra de sangue dele próprio há mulherzinha e ao filho dela e disse para se irem embora por uma entrada secreta. Decidiu morrer para que os infectados voltassem a humanos (por causa do sangue dele) porque os infectados eram canibais.... Depois mesmo no fim, vê-se a mulher e o filhos a chegarem a uma muralha ( um refúgio dos que não foram resgatados no inicio do filme), a muralha abre-se e vê-se eles a entrarem e a darem a amostra do sangue a uma pessoa ( supostamente o médico daquela 'vila' ).
Esse é o final do filme....
Assunto: Re: I'm Legend Sex Mar 04, 2011 10:05 am
YES SR.!!!!!!!
O Final d filme que vi tanbem era assim..! SOFY.!
Isso é normal os filmes serem diferentes dos Livros, mudam sempre um bocado mas a História e o contexto é quase o mesmo.!!!
Assunto: Re: I'm Legend Ter Mar 08, 2011 7:41 pm
Eu vi esse final e vi outro onde ele descobre que a cura tem a ver com borboletas, dá uma injecção à infectada que está lá dentro da caixa de vidro, ela melhora significativamente e os que estão la fora deixam-no sair com ela nos braços para a entregar ao mauzao. Vou ver se encontro
SOFIA Moderador
Assunto: Re: I'm Legend Ter Mar 08, 2011 9:26 pm
nO'x escreveu:
Eu vi esse final e vi outro onde ele descobre que a cura tem a ver com borboletas, dá uma injecção à infectada que está lá dentro da caixa de vidro, ela melhora significativamente e os que estão la fora deixam-no sair com ela nos braços para a entregar ao mauzao. Vou ver se encontro
Depois se encontrares essa versão manda me pm, para ' comprar ' o filme.
.:;|VOLT|;:. Lamme
Mensagens : 56 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 27 Localização : Gaia
Assunto: Re: I'm Legend Sex maio 13, 2011 7:06 pm
o filme parece ser altamente vou ver se o arranjo obrigado