| Problema no PC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Problema no PC Qui Dez 02, 2010 10:21 pm | |
| Pessoal estou com um problema no meu PC tipo eu tenho um portátil mas aquilo de placa gráfica não valia muito para jogar então decidi montar um PC e o qual já está montado mas tipo estou a ter um problema que tipo estou a mexer nele ou a jogar e as vezes reinicia-se e capas de ficar dias sem se reiniciar ou até horas e tipo eu para ver se era alguma peça estragada fiz uns testes a matherboard e a placa gráfica tirei e meti uma matherboard e uma gráfica sem ser a minha e o problema continuou troquei as memorias e ate testei uma a uma e continuou a reiniciar do disco rígido não é pois eu tinha um velho e com o novo reinicia e já tentei quase tudo e nada agora deu-me a panca de desconfiar da fonte de alimentação a qual vou também trocar para ver se o problema e dela mas tipo a maioria de vocês todos percebem mais de PC's do que eu, será que não têm uma ideia do que possa ser? Desde já peço desculpa por estar a incomodar e fico a espera de alguma ajuda. | |
|
| |
ETA = JD // Counter-Strike
Mensagens : 640 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : M.S
| Assunto: Re: Problema no PC Qui Dez 02, 2010 11:05 pm | |
| BOY..Vendo-te o meu pc Ecra rato teclado e torre 190 Balas..! | |
|
| |
nO'x = JD // Counter-Strike
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 12:26 am | |
| Pun... um conselho:
Se escreveres com virgulas e pontos e se explicares bem a situação talvez te possamos ajudar. Eu vi-me à rasca para conseguir ler o post até ao fim, porque a pás nas tantas tinha que parar para fazer uma respiração mental. looool
Explica melhor, com pontos e com virgulas senão é mesmo complicado ler e perceber.
Cumps!!! | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 1:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 1:23 pm | |
| | |
|
| |
Smiley_44 Admin
Mensagens : 333 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 61 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 7:15 pm | |
| Pun! vais desculpar mas tenho que dar razão ao Nox, hehehe, eu tentei ler, cheguei a meio e já não consegui mais, tive que voltar ao inicio. Assim fica complicado, experimenta tu leres tudo o que escreves-te em voz alta e depois diz alguma coisa , mas quanto ao assunto em questão, que depois de ler uma 3 ou 4 vezes, já deu para entender, infelizmente não sei o que te diga, pois entendo pouco disso. | |
|
| |
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 8:19 pm | |
| Dr. MAINDA EXPLICA: PRRROBLEMA DOS MOTHERBAORD NUM DÉVE DÉ SÉR. PELOS EXPRRRIÉNCIA DA MINHA PESSÓA É OS FONTÉ DE ÁLIMÉNTAÇÃO. Trocando a fonte e não resolvendo pode ser problema de passagem de massa aí deves montar o pc todo fora da caixa do PC a ver se resolve. OBS: Ao trocar a fonte troca por uma mais potente que a tua, isto é com mais Watts (W), não com néons e ventoinhas laranja. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 8:24 pm | |
| Desde já peço desculpa pela minha falta de pontuação pois nunca foi o meu forte.
Sr.Mainada desde já agradeço pela sua observação e vou trocar a fonte de alimentação para ver se resolve.
OBS: minha fonte é de 650W achas que será necessária uma mais potente? | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 8:56 pm | |
| - Pun!' escreveu:
- Desde já peço desculpa pela minha falta de pontuação pois nunca foi o meu forte.
ehehehe cada um tem o seu... o meu é os tempos verbais! Não é dizê-los nem escrevê-los, é identificá-los e dizer os seus nomes xD enfim... agora já não há nada a fazer tbm lol Quanto ao teu problema: O Dr. Mainada explica-te! ehehehe cumps | |
|
| |
cru3l 1337
Mensagens : 1505 Data de inscrição : 20/09/2009 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 10:08 pm | |
| Existem bastantes softwares de diagnostico. Pesquisa pelo "everest" ou "sandra",qualquer um dos dois,consegue ler os valores da fonte de alimentação,terás também mais informações acerca do hardware da maquina.
Última edição por cru3l em Sex Dez 03, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Sex Dez 03, 2010 10:23 pm | |
| eu se fosse a ti procurava a sandra hehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Sáb Dez 04, 2010 11:38 am | |
| haha a Sandra anda fugida | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema no PC Seg Dez 06, 2010 9:54 pm | |
| Seu Mainada queria agradecer-lhe pois tinhas razão o problema era a fonte de alimentação. Problema resolvido e PC a funcionar a 100% Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema no PC | |
| |
|
| |
| Problema no PC | |
|