Mensagens : 640 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : M.S
Assunto: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 2:17 pm
Tributo ao MC SNAKE aquele a quem lhe sacaram a VIDa sem explicaçoes.! Rip. PEACE
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 2:29 pm
Eu lembro me de ter dando nas noticias quando ele morreu, não me lembro e porque
ETA = JD // Counter-Strike
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 3:09 pm
O som fala por si.! Tens lá a explicação......! Basta Ouvires.!
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 5:52 pm
Então tens de ouvir este.... : Uma resposta ao Hip Hop Tuga.
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 8:09 pm
SOFIA escreveu:
Então tens de ouvir este.... : Uma resposta ao Hip Hop Tuga.
Gostei de ouvir a segunda musica, um Cabo-verdiano a dizer em Portugal algo do género são portugueses ide po carai que vos foxxx e depois vem com o ditado portugues que afinal pela ervilha dele é afinal da terrinha dele. Epa não sou racista mas começo a ficar foxxxxxx com estas tanguinhas. Se fossem mas é trabalhar como todos é que faziam bem. E digo isto pos pretos pos brancos ou amarelos que se limitam á xoradeira nas letras em vez de fazer algo de util.
A musica postada pelo eta é ainda assim algo dramática pois casos como o do snake não acontecem diáriamente no nosso país felizmente ao contrario de outros países onde até tem razão de ser uma certa dramatização para ver se alguém põe cobro a isso. Contudo acho que fazem da sociedade Tuga algo semelhante aos states o que é totalmente errado e despropositado pois só serve para vender CD´s e protagonizar o papel da vitima da sociedade e do oprimido. Tanta queixa do nosso país, pois bem a solução é simples façam como gerações anteriores e vão cultivar a terra pois ainda que falte dinheiro concerteza comida não faltará, se calhar até sobra e dá para vender.
Á pois faz ganhar mais calos que o microfone, e cança, e obriga a disciplina e regras básicas como não perder a noite a beber ou fumar ganza ou outras cenas assim.
Se não fizermos por nós ninguém fará.
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 8:17 pm
mainada escreveu:
Gostei de ouvir a segunda musica, um Cabo-verdiano a dizer em Portugal algo do género são portugueses ide po carai que vos foxxx e depois vem com o ditado portugues que afinal pela ervilha dele é afinal da terrinha dele. Epa não sou racista mas começo a ficar foxxxxxx com estas tanguinhas. Se fossem mas é trabalhar como todos é que faziam bem. E digo isto pos pretos pos brancos ou amarelos que se limitam á xoradeira nas letras em vez de fazer algo de util.
Foi exactamente o que eu pensei.... Ele critica portugal mas no enquanto ele ainda continua a viver nele, não contribui para melhor. Limita-se a criticar.
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 8:54 pm
Só tenho uma coisa a dizer.
ANTES (PRETOS)__KE BRAZUKAS E UCRAS SUSSUS..!
Já cunheci gente de toda especie e feitio e só vos digo que ZUKAS e SUSSUS só com TACO de Basebol. Antes deles os AUTO-INTITULADOS DE PRETOS ja ca estavam, a minha dama é PRETA tenho 1001 amigos PRETOS e não tenho nada contra eles são um povo 5* uma cultura muito alegre espirito elevado Warap.
E quando criticam o PAIS não são só PRETOS cunheco muito ppl que canta aqui do sul BRANCOS que se farta de criticar a ***** em que o nosso pais está. RAP não é treta é mensagem é um abre OLHOS..! O que muitos pensam do RAP é crime, fezadas e kÊ isso é o que a COMUNICAÇÃO SOCIAL vos dá é o que passam cá para fora.
Á pala do RAP muitos bombeiros foram ajudados coisa que o estado nao faz.
Á pala do RAP cova da moura e outros places estão a melhorar porkE? O QUE SE VENDE VAI PARA CONTRIBUIÇÃO!
Á pala do RAP ou seja Cultura Hip Hop são promovidos em muitos bairros Wok shops e são criadas instituições para incentivar os Jovens para que não vão num mau caminho, instituiçoes essas do tipo, aulas de Graff, Break dance entre outros..!
Quando Houverem Hortas e trabalho de Enchadas em portugal podes crer que sou o Primeiro a ir mas o problema É QUE O ESTADO PREFERE BUSCAR A OUTROS PAISES por isso é que á falta de trabalh n CAMPO.! O QUE É NACIONAL É BOM, RAP TUGA É BOM
Esse som Resposta ao HIP HOP tuga pra quem não sabe é um bife, isso é resposta..Pra quem lhe andava criticar á falssa fé.!
RAP É ALEGRIA TRISTEZA ESPERANÇA_!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 9:09 pm
Isso é verdade a maioria dos "pretos" é cinco estrelas
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 9:10 pm
Eta, vejo que não percebeste o que eu disse, ainda assim por forma a não criar uma novela, passo a explicar o que pretendia criticar com o meu post.
Na realidade o que eu critico não é o RAP nem a raça negra, muito menos o facto de falarem mal da sociedade. Critico sim o facto de transformarem um ovo de pardal em ovo de avestruz. Critico o incentivo á batalha campal termos como soldados e cenas assim só no exército e se calhar eles nem á tropa foram. O RAP nacional de á 15 anos atrás nada tem a ver com o actual pois nessa altura o RAP era usado para passar a mensagem actualmente colocam-se floreados e americanismos, o nigga, o boy, o bro(ther) etc para o tronar mais comercial e "cool". Repara que portugal vive na sombra dos EUA nessa área e verifica que o bom que o RAP trás é aos Guettos, bairros e demais, que representam 5% da sociedade se calhar mais, se calhar menos não interessa o que interessa é que não abrange a totalidade da sociedade carenciada. Já o que critiquei chega a uma fatia muito maior da sociedade, incitam gangs, guerras zonas, áreas ou seja uma nova forma de máfia. protege os teus e usa os outros em teu beneficio.
Eta em suma condeno o factor de se auto-vitimizarem, e de falarem de coisas que não existem.
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.! Qua Dez 01, 2010 10:57 pm
BRRÉÉÉÉ
GOOOOD FATHER AI DA TUGGA CHULLA.!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bom pra Reflectir..parem e penssem um bucado.!