|
| Candidarura B@janka | |
|
+8Sonia lazydog Bandido SOFIA Pun!' ETA Favelas B@janka 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
B@janka
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 42 Localização : Amadora
| Assunto: Candidarura B@janka Qua Nov 17, 2010 12:17 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Boas JD`s
em baixo envio a minha candidatura e afirmo que respeito e respeitarei as regras impostas pela comunidade Join Division
Respeito por todos os jogadores; sim sempre
- Registo no site e participação activa no fórum e no servidor da JD; vou tentar fazer isso
- Nick in game; B@janka
- Nome; Ricardo Correia
- Idade; 28 anos
- Profissão; Bombeiro Profissional
- Motivo pelo qual quero pertencer à comunidade; Por ser a 1ª Comunidade CZ em Portugal pelo prestigio ambiente nos servidores pelo bons membros que tem e por ser a Join Division e porque conheço quase todos os JD`s
- Clãs/Comunidades anteriores (motivo da saída):
JD (sai porque me foi enduzido que tinha acabado pois se iria chamar nWo os ex admistradores da JD iam passar a administrar a nWo
nWo ( Sai por nao ser o que me tinham dito que era,foi uma desilusao)
A2F (criado por mim afim de juntar os poucos amigos que ainda tinha no CZ e com o objectivo de jogar em paz no servidor sem ser maltratado,mais tarde terminei com o grupo pois tive de me afastar do Cz pois minha esposa encontrava se gravida e a minha situaçao profissional na altura nao permitia a minha assiduidade no grupo)
Aguardo resposta dos JD`s esperando que seja positiva e nao tardia tambem hehe
Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos O B@janka
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
B@janka
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 42 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Sáb Nov 27, 2010 1:01 am | |
| Bom eu nem sei como agradecer a oportunidade que me estao a dar,desde ja o meu muito obrigado por me deixarem fazer parte desta comunidade deste grupo de amigos desta família. PROMETO HONRAR E RESPEITAR A COMUNIDADE Queria deixar um especial agradecimento ao Admin favelas a malta da comunidade e extraordinaria PARABENS OBRIGADO POR TUDO = JD // B@janka[T] P.S nao tenho muito jeito para expressar o que sinto | |
| | | mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Sáb Nov 27, 2010 4:50 am | |
| | |
| | | Berinho = JD // Counter-Strike
Mensagens : 529 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 37 Localização : Vizela
| | | | lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Sáb Nov 27, 2010 1:27 pm | |
| | |
| | | Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Sáb Nov 27, 2010 1:49 pm | |
| | |
| | | mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Dom Nov 28, 2010 1:04 am | |
| OFF-TOPIC:
Já corrigi os teus erros Favelas. | |
| | | Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Dom Nov 28, 2010 11:01 pm | |
| | |
| | | nO'x = JD // Counter-Strike
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Seg Nov 29, 2010 12:22 am | |
| ehh bajanka... a nWo foi uma desilusão? Eu não sei o que aconteceu depois de ter abandonado o meu cargo e o cz, mas enquanto lá estive funcionou bem, pelo menos que me lembre... Tu entras-te já com nWo ou ainda entras-te com NBK ( Natural Born Killers) ? Ainda tenho bem gravado na minha memória o dia em que a Joy Division "acabou" ... aquele message board do lado direito cheio de comentários... discussões. Enfim, o que interessa é que hoje ainda está de pé e com um futuro muito bom!!! Infelizmente, eu q estive fora 2 anos, noto uma diferença estranha no CZ, pareçe que já não há tanta gente como havia a jogar, também já não há campeonatos pelo que percebi, perdeu-se um pouco aquela mistica, e as risadas que se mandavam em mix's e treinos, etc... Hoje um gajo que joga bem é cheater! Tive o prazer de ver jogar e de jogar com grandes jogadores do cz nacional, e o que aprendi! Os head's q levava e as dicas q ouvia fizeram-me evoluir até passei a ser considerado leet e o Spock q o confirme q tantos heads meus levava nessa altura xD ahahaha epá isto está aqui a fazer-me lembrar de tantas cenas... q se me ponho paqui a escrever n paro xD Por fim, é bom estar de volta! E acho q tbm posso falar pelo Bajanka! Cumps | |
| | | Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Candidarura B@janka Seg Nov 29, 2010 1:39 pm | |
| - mainada escreveu:
- OFF-TOPIC:
Já corrigi os teus erros Favelas. fazes bem | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidarura B@janka | |
| |
| | | | Candidarura B@janka | |
|