Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Day of Defeat Qua Jul 21, 2010 2:23 pm
Outro jogo que faltava aqui, mas já jogavamos antes, temos de nos juntar um dia e jogarmos todos...
"Day of Defeat é um jogo de primeira pessoa que simula as batalhas de infantaria na Segunda Guerra Mundial, sendo protagonizadas pelos adversários Eixo (Axis) e Aliados (Allies). O objetivo do jogo pode variar dependendo do mapa podendo ser um Capture The Flag (CTF)(Captura da bandeira), destruir um alvo plantando uma bomba, capturar algum avião,caminhão ou edifício ou a captura de algum item (como documentos secretos).
Uma rodada começa com dois times (Axis e Allies) em certo ponto do mapa, e termina quando um dos times completar seu objetivo por completo. Jogadores que morreram poderão retornar ao jogo em forma de reforço (reinforcements), o aparecimento de reforços acontece de 10 a 20 segundos.
Depois de várias rodadas o jogo acaba quando o tempo expira e ganha o time que conseguiu completar o maior número de objetivos. Assim como maioria dos "mods" de Half-Life, Day of Defeat é um jogo de equipe, onde todo jogador é importante e tem sua posição no esquema tático."
From wikipedia
Gameplay:
Este jogo está disponivel nos meus jogos para quem tenha Counter strike Anthology, o Download é rápido....
Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
Assunto: Re: Day of Defeat Qua Jul 21, 2010 6:47 pm
Nos temos jogado lezy (LAZY) se não desses mote (mute) os fones (phones) sabias
akka 1337
Mensagens : 781 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : Marco de canaveses
Assunto: Re: Day of Defeat Qua Jul 21, 2010 6:48 pm
é jáá!
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
Assunto: Re: Day of Defeat Qua Jul 21, 2010 7:32 pm
Favelas escreveu:
As vezes vejo uns filmezitos ou estou a ler umas coisas e preciso de silêncio e tiro o som....
Mas quem te corrigiu foi mauzinho....
mainada Admin
Mensagens : 324 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 44 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Day of Defeat Qua Jul 21, 2010 7:33 pm
lazydog escreveu:
Favelas escreveu:
As vezes vejo uns filmezitos ou estou a ler umas coisas e preciso de silêncio e tiro o som....
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Day of Defeat Qui Jul 22, 2010 4:00 am
mainada escreveu:
lazydog escreveu:
Favelas escreveu:
OFF TOPIC:Já sabes que não fui eu (:
Dizem que o source é muito melhor e muito mais real *__*
Última edição por JD'SOFIA em Qui Jul 22, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es)
lazydog = JD // Counter-Strike
Assunto: Re: Day of Defeat Qui Jul 22, 2010 11:44 am
JD'SOFIA escreveu:
mainada escreveu:
lazydog escreveu:
Favelas escreveu:
OFF TOPIC:Já sabes que não fui eu (:
Dizem que o source é muito melhor e muito mais real *__*
Pelos vídeos que vi, aquilo parece mais um desenho animado na animação para uma 2ª Guerra Mundial, prefiro os gráficos deste, agora a jogabilidade não sei, nunca joguei...