Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
street Facebookbig
Tópicos semelhantes

 

 street

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




street Empty
MensagemAssunto: street   street Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:41 pm

mutio boa tarde.
é com enorme desagrado mas com o devido respeito que estou de acordo com a vossa decisão se neste caso infringi as vossas regras, mas axo um pouco de ma atitude terem tomado essa decisão sem, me primeiro ouvirem coisa que ninguem se preocupou, sobre o alguma duvida ou esclarecimento.
primeiro confirmo que tinha na pasta do jogo os ficheiros ( cheats) mas nunca foram uzadas quer num server publico ou privado, dado que simplesmente copiei estes ficheiros mas nao os consegui ativar.
ainda experimentei num server aberto por mim mas como nao percebo muito disto nao os consegui ativar, todavia não fazia a minima ideia que poderiam ser detetados mesmo sem o seu uzo por isso não removi os ficheiros.
relembro mais uma vez e que fique bem claro nunca foram uzados em servers.
contude dado que posso ter infringido as leis quero deixar um pedido de desculpas aos adminds e moderadores pelo sucedido, se em alguma altura ou neste caso pos em causa o bom nome dos joy division.
quero tambem deixar um pedido de desculpas a aninhas pelo sucedido.
para terminar quero agradecer a todos os jds mesmo que tenha sido por pouco tempo passei momentos fantasticos quer no jogo quer pessoalmente por isso muito obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Spock
Admin
Mr.Spock


Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 42
Localização : Algarve Powa

street Empty
MensagemAssunto: Re: street   street Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:30 pm

Boas amigo

Como sabes já todos tivemos a tentação de usar "alternativas" ao jogo, quem disser o contrario estará a mentir seguramente. mas alguns safam se outros não =)

Estás à vontade para vir jogar e conviver conosco no servidor e no fórum como sempre fizeste pois és bem vindo.

Os ficheiros que puseste na pasta, foram detectados pelo Hlguard na conta da Aninhas num servidor de outra comunidade, que deu em ban da conta dela nesse servidor e por conseguinte, queixa no nosso fórum por parte de um membro dessa comunidade.

Esta nas nossas regras que não é tolerado esse tipo de situações por parte dos nossos membros, por isso deixou nos sem manobra e sem alternativa.

Sei que compreendes a nossa posição e agradeço, agora deixemos de lamurias e anda dai levar uns heads =D


Um abraço


AGRADEÇO QUE SEJAM SÓ OS ADMINS OU O STREET A INTERVIR NESTE POST.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
 
street
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» = JD // STREET
» STREET BOMBING
» STREET DANCERS...COREOGRAFIA 5*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Avisos e comunicados-
Ir para: