mutio boa tarde.
é com enorme desagrado mas com o devido respeito que estou de acordo com a vossa decisão se neste caso infringi as vossas regras, mas axo um pouco de ma atitude terem tomado essa decisão sem, me primeiro ouvirem coisa que ninguem se preocupou, sobre o alguma duvida ou esclarecimento.
primeiro confirmo que tinha na pasta do jogo os ficheiros ( cheats) mas nunca foram uzadas quer num server publico ou privado, dado que simplesmente copiei estes ficheiros mas nao os consegui ativar.
ainda experimentei num server aberto por mim mas como nao percebo muito disto nao os consegui ativar, todavia não fazia a minima ideia que poderiam ser detetados mesmo sem o seu uzo por isso não removi os ficheiros.
relembro mais uma vez e que fique bem claro nunca foram uzados em servers.
contude dado que posso ter infringido as leis quero deixar um pedido de desculpas aos adminds e moderadores pelo sucedido, se em alguma altura ou neste caso pos em causa o bom nome dos joy division.
quero tambem deixar um pedido de desculpas a aninhas pelo sucedido.
para terminar quero agradecer a todos os jds mesmo que tenha sido por pouco tempo passei momentos fantasticos quer no jogo quer pessoalmente por isso muito obrigado a todos.