|
| Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
trolha = JD // Subscritor
Mensagens : 123 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : setubal
| Assunto: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente Qua maio 26, 2010 12:46 am | |
| Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho. Bateu à porta. Um puto de cerca de 9 anos vem abrir. - O tê pai está em casa? - Nã senhori foi a Évora. - Bem, a tua mãe está em casa? - Nã senhori ela também nã está. Foi com o mê pai. - E o tê irmão Maneli? Ele está... - Nã senhori, ele também foi com a mãe e com o pai. O lavrador ficou ali uns minutos, mudando de um pé para o outro e resmungando sozinho. - Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente; ê sei onde estão as ferramentas; se quiser alguma emprestada; ou talvez possa dar um recado ao mê pai...!! - Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o tê pai, por causa do tê irmão Maneli; ele engravidou a minha filha Raqueli ??! O rapaz pensou por uns momentos - Lá disso nãa sêi, terá de falar com o mê pai. Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, ê sêi que o pai cobra 500€ pelo touro, 100€ pelo cavalo e 50€ pelo porco, mas realmente nã sê quanto é que ele lhe vai levar pelo Maneli! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente Ter Jun 01, 2010 7:45 am | |
| - trolha escreveu:
- Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho.
Bateu à porta. Um puto de cerca de 9 anos vem abrir. - O tê pai está em casa? - Nã senhori foi a Évora. - Bem, a tua mãe está em casa? - Nã senhori ela também nã está. Foi com o mê pai. - E o tê irmão Maneli? Ele está... - Nã senhori, ele também foi com a mãe e com o pai. O lavrador ficou ali uns minutos, mudando de um pé para o outro e resmungando sozinho. - Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente; ê sei onde estão as ferramentas; se quiser alguma emprestada; ou talvez possa dar um recado ao mê pai...!! - Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o tê pai, por causa do tê irmão Maneli; ele engravidou a minha filha Raqueli ??! O rapaz pensou por uns momentos - Lá disso nãa sêi, terá de falar com o mê pai. Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, ê sêi que o pai cobra 500€ pelo touro, 100€ pelo cavalo e 50€ pelo porco, mas realmente nã sê quanto é que ele lhe vai levar pelo Maneli! que lol |
| | | [C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente Ter Jun 01, 2010 5:51 pm | |
| ó meu "deuzzz" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente Qua Jun 02, 2010 6:26 pm | |
| - [C]re@7|vE >*< escreveu:
- ó meu "deuzzz"
l l l v lo0l |
| | | Nuno 1337
Mensagens : 591 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente Qui Jun 03, 2010 10:20 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente | |
| |
| | | | Quando se é do campo vêem-se as coisas de maneira diferente | |
|