| A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
trolha = JD // Subscritor
Mensagens : 123 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 44 Localização : setubal
| Assunto: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qua maio 26, 2010 12:44 am | |
| Em português é difícil ser-se romântico !
A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor !!!
AMÁ-LA ou AMAR-TE ? O marido, ao chegar a casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava a dormir, com a voz embolada, responde : - A mala... ah não sei onde está ! Usa a mochila que está no roupeiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, podes ir até Júpiter, até Saturno e até à p*** que te pariu, desde que me deixes dormir em paz... | |
|
| |
cru3l 1337
Mensagens : 1505 Data de inscrição : 20/09/2009 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qua maio 26, 2010 4:46 am | |
| Desta gostei... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
lazydog = JD // Counter-Strike
Mensagens : 1240 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 31 Localização : Casa o.O?
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qua maio 26, 2010 5:03 pm | |
| Muahahaha está espectáculo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qui maio 27, 2010 9:04 pm | |
| |
|
| |
[C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| |
| |
Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qui maio 27, 2010 10:09 pm | |
| Hehehe está muito fixe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Qui maio 27, 2010 10:48 pm | |
| |
|
| |
veronica = JD // Counter-Strike
Mensagens : 279 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 38 Localização : Vizela
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Sáb maio 29, 2010 10:53 am | |
| | |
|
| |
Sonia = JD // Counter-Strike
Mensagens : 142 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 31 Localização : V.N. Gaia - Mafamude
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Sáb maio 29, 2010 1:07 pm | |
| Ya eu também pensei que a mulher ia dar-lhe uma coça quando ele dizes ama-la pensei que havia outra pessoa xD
mas está fixe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... Ter Jun 01, 2010 7:50 am | |
| gostei, está muito fixe! eu acho que a culpa não é só do português mas também do sono que ela tinha! xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... | |
| |
|
| |
| A Língua Portuguesa é complicada até na hora de fazer amor.... | |
|