Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
Metal gear solid 4 online Facebookbig
Tópicos semelhantes

 

 Metal gear solid 4 online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Metal gear solid 4 online Empty
MensagemAssunto: Metal gear solid 4 online   Metal gear solid 4 online Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:25 pm

O jogo não e muito recente.saiu mal a ps3 surgiu em 2008.
Passado 2semanas foi considerado o melhor jogo desses tempos.
Eu jogo MGS4 desde ai. LA pode-se criar 1 clan como no CS. Os objectivos baseiam-se no mesmo.
A "campanha" e continuada ao longo de todos os MGS. A história começa com uma pessoa tratada por [snake]
Ele encontra-se numa ilha com nome (Shadow Moses). O objectivo dele é descobrir que o seu irmão (Liquid) anda a planear fazer e tentar impedi-lo. (o resto do MGS1 eu sei +/- a historia mas não vou contar) Ao longo dos jogos o objectivo e o mesmo.impedir o Liquid e vai encontrando vários boss's
No MGS4 vai encontrar o (VAMP), que ele pensa já o ter morto no MGS3. ele e uma espécie de vampiro como o nome diz. e encontra também o (Psyco Mantis) cuja historia dele não me lembro muito .
A uma certa parte do MGS4 o SNAKE volta a Shadow Moses para impedir novamente o seu irmão. No MGS1 ele construiu 1 robot enorme controlado dentro dele pelo liquid. o SNAKE conseguiu destruir o robot (REX), REX tinha 1 arma chamada rail gun. e LIQUID pretendia reaver a arma, e com a GW construir 1 exercito. tanto humanos como robots.


SNKE tinha uma doença. o seu corpo envelhecia muito rapidamente a partir de uma certa idade. mesmo assim conseguiu matar o Liquid no final do jogo. Ao longo do jogo vai perceber a sua própria historia e saber em são os patriots. um mistério muito misterioso. XD



Mais não vou contar e espero que isto seja de vosso interesse pois demorei mais de meia hora a escrever esta mini historia. E que isto de escrever com o comando....qualquer duvida acerca de alguma coisa relacionada com o jogo ou se jogam este jogo online digam me
Ir para o topo Ir para baixo
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<


Mensagens : 688
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 47
Localização : Aveiro

Metal gear solid 4 online Empty
MensagemAssunto: Re: Metal gear solid 4 online   Metal gear solid 4 online Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:31 pm

LOLz Fica com a "gaja" no fim ????? hehehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Metal gear solid 4 online Empty
MensagemAssunto: Re: Metal gear solid 4 online   Metal gear solid 4 online Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:39 pm

No fim ha 1 casamento e ao SNAKE restalhe pouco tempo de vida. ele vai-se embora dizendo ao OTACON que ainda lhe resta fazer uma coisa depois disso e o fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metal gear solid 4 online Empty
MensagemAssunto: Re: Metal gear solid 4 online   Metal gear solid 4 online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metal gear solid 4 online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOP GEAR Portugal Nando de Leiria haha
» Cabal Online
» Até os animais curtem metal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Outros Jogos-
Ir para: