| Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 9:29 pm | |
| Como ando muito sentimental, vou escrever aqui alguma coisinha bonita e vinda cá de dentro. Não se enquadra na comunidade de Counter-Strike mas sim na comunidade pessoal, ou seja, nas nossas maneiras de ser. Quantos de vocês sentem ou já sentiram algo por uma pessoa em especial? Quantos de vocês sentem ou já sentiram a vontade de gritar bem alto o nome de alguém? Quantos de vocês sentem ou já sentiram a vontade enorme de abraçar alguém e não deixar essa pessoa sair mais das vossas vidas? Eu acuso-me. Senti e sinto. Sou humano o suficiente para chegar aqui e admitir que tenho sentimentos. Agora pergunto... Quantos de vocês erram ou já erraram com alguém de quem gostam? Quantos de vocês já chegaram ao ponto de perder alguém de quem gostam? Eu acuso-me novamente. Já errei. Já perdi alguém de quem gostava. Sou humano o suficiente para admitir que sofri.. para admitir que chorei. Quem diz que os homens não choram? Quem diz isso, mente. Com este texto, quero dizer que, as pessoas escondem erradamente o quanto sofrem, o quanto choram, ect. Estes sentimentos, estas acções, são normais a quem tem sentimentos. Para acabar, queria dizer que, vale a pena lutar por alguém de quem gostamos. Se essa pessoa nos retribuir os sentimentos, então também lutará por nós. PS : DESCULPEM ESTE TESTAMENTO EM FORMA DE POST, MAS PRECISAVA DE DEITAR CÁ PARA FORA. SAIU :$ E JÁ QUE SOMOS COMUNIDADE, SOMOS PARA O BEM E PARA O MAU OBRIGADO MÚSICA DE INSPIRAÇÃO : ( http://www.megaupload.com/?d=KYR07MMF ) |
|
| |
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 9:41 pm | |
| O.O Sim senhor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 9:48 pm | |
| Vomitei tudo cá para fora. :X |
|
| |
Pun!' = JD // Counter-Strike
Mensagens : 271 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 35 Localização : V.N. Gaia
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 9:49 pm | |
| Gostei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 9:59 pm | |
| |
|
| |
SOFIA Moderador
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 27 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 10:40 pm | |
| - diegoalvez escreveu:
- Obrigado :/
Só amor hihihihi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 10:41 pm | |
| Oh, são coisas da vida Sofiazinha enfim |
|
| |
[C]re@7|vE >*< = JD // Counter-Strike
Mensagens : 688 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 48 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 11:19 pm | |
| Hehehe Temos poeta !! Mas é verdade o que postas te aí com certeza, vai á luta se acreditas... de uma coisa não te arrependerás nunca... Ter Tentado.O e olha que isso é muito bom para obteres paz interior no futuro... | |
|
| |
Favelas Moderador
Mensagens : 880 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 11:37 pm | |
| CUIDADO COM O RAPAZ xD gostei... | |
|
| |
Smiley_44 Admin
Mensagens : 333 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 61 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Ter Mar 23, 2010 11:49 pm | |
| Diego, gostei do texto, a vida é mesmo assim uma "luta" constante, mas acredita vale a pena lutar pelo que acreditamos, mas sempre conscientes da realidade, fundamentalismos nunca. Theodore Roosevelt (não sei se sabem que foi, se não sabem vão ao Google ok?), tem uma frase que considero fantástica, ele disse: "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."Dá para pensar, não é? Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Qua Mar 24, 2010 12:24 am | |
| Creative: sim tens toda a razão, vale a pena lutar por algo que amamos. Favelas: Obrigado , e sim, tem cuidado Smiley: Tu sim, tens muita mais experiência de vida que muitos que aqui estão. Eu posso ter 18, mas já vivi de tudo nesta minha vida, e sei o que a vida custa e sei o quanto quero triunfar nela. Se puder ter as pessoas que amo do meu lado, melhor ainda . Obrigado pelo teu comentário bem estruturado e me relembrares desse senhor, grande sábio Abraço a todos |
|
| |
Sonia = JD // Counter-Strike
Mensagens : 142 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 31 Localização : V.N. Gaia - Mafamude
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Qua Mar 31, 2010 11:42 pm | |
| concordo perfeitamente com o que dizeste a que lutar pela pessoa que amamos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Sex Abr 09, 2010 10:42 am | |
| - Sonia escreveu:
- concordo perfeitamente com o que dizeste a que lutar pela pessoa que amamos
Eu também concordo.. |
|
| |
Nuno 1337
Mensagens : 591 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Sex Abr 09, 2010 10:46 am | |
| Gostei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Sex Abr 09, 2010 12:39 pm | |
| Obrigado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) Sex Abr 09, 2010 10:29 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: :d Sáb Abr 10, 2010 4:42 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desabafo ( Se não tens paciencia não leias :$ ) | |
| |
|