Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
ADF vs SLB ----> RT2 Facebookbig

 

 ADF vs SLB ----> RT2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:43 pm

Boas, abri este tópico par informar o pessoal da Joydivision para quem quiser ver o vosso companheiro = JD // .bin ao vivo e a cores, veja o jogo no sabado dia 13 de Fevereiro o jogo de futsal entre ADF e SLB (isto para adeptos o futsal), bom eu estarei la no pavilhao, xD. Tranmisao directa na RT2 por volta das 15:00h

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Favelas
Moderador
Favelas


Mensagens : 880
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 33
Localização : Porto

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:50 pm

tu a jogares futsal???
ahahahaha deixa-me rir ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/forum.htm
[C]re@7|vE >*<
= JD // Counter-Strike
[C]re@7|vE >*<


Mensagens : 688
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 47
Localização : Aveiro

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:54 pm

Eu acho que ele vai estar no pavilhâo,mas não joga. Ou jogas bin? se for assim até que quero ver LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:19 pm

Não... Eu vou ver a minha equipa (ADF) espetar uma malha ao Benfica. Vou estar nas bancadas obviamente, este jogo é a contar para a primeira liga.

FAVELAS tu que és adepto do futsal não viste a minha ADF a ganhar ao Sporting?
Melhor jogo da ADF sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Favelas
Moderador
Favelas


Mensagens : 880
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 33
Localização : Porto

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:31 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

A. D. Fundão queres tu dizer.

Não vi porque o jogo que deu na tv de futsal foi o freixieiro vs belenenses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/forum.htm
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:51 pm

Para mim é ADF é igual, pois realmente, mas sábado vais acompanhar o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Favelas
Moderador
Favelas


Mensagens : 880
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 33
Localização : Porto

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:04 pm

em principio sim se não vejo a repetição as 3h da manha na Rtp 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/forum.htm
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:16 pm

Bem me pareceu que não ias jogar ias só ver...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 6:56 pm

HAHA LAZY, queria te ver a ti eheheheheh, ganhar ao SCP no são todos que o fazem, o SCP tem 2 derrotas no campeonato, das quais 2 delas foi a ADF que lhes ganharam, em casa e fora
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeUchiha79
1337



Mensagens : 626
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Espinho

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:00 pm

.bin escreveu:
Boas, abri este tópico par informar o pessoal da Joydivision para quem quiser ver o vosso companheiro = JD // .bin ao vivo e a cores, veja o jogo no sabado dia 13 de Fevereiro o jogo de futsal entre ADF e SLB (isto para adeptos o futsal), bom eu estarei la no pavilhao, xD. Tranmisao directa na RT2 por volta das 15:00h

Cumprimentos

Daqui ate la esqueço-me lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:19 pm

Só ve quem quer, nao estou a obrigar a nada, mas se queres ver o futsal na boa, eu relembro te na sexta ou no sabado se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:20 pm

Eu como moro pertinho do Fundão todos os anos vou la ver os jogos, no qual fui ver no ano passado e penso que a ADF perdeu 5-2 contra o benfica penso eu...
Mas não sei se desta vez lá vou velo... LOGO SE VÊ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:21 pm

Onde vives? Se fores ver diz qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:10 pm

Volto a recordar, amanha podem ver o idolo da JD na RT2 as 15:00h
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:41 pm

.bin escreveu:
Onde vives? Se fores ver diz qualquer coisa.

Sou da Covilhã; Se calhar vou la ver, a ainda não sei como é...
Ir para o topo Ir para baixo
lazydog
= JD // Counter-Strike
lazydog


Mensagens : 1240
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 30
Localização : Casa o.O?

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:05 pm

Se veres que a câmara não vai para o teu lugar, saltas e vais para o meu do campo, e um gajo já te vê... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joydivision.pt.to/
SasukeUchiha79
1337



Mensagens : 626
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Espinho

ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:02 pm

lazydog escreveu:
Se veres que a câmara não vai para o teu lugar, saltas e vais para o meu do campo, e um gajo já te vê... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bem pensado...mas cuidado que a camara pode partir...e vaite sair caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:57 pm

BOM BOM, tu nao digas essas coisas é feio, eu sei onde moras.

Epa veem um gajo no pavilhao com 2 gays ao lado, gordinho com um cabelo do caraças dizem logo que é o .bin. é facil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: ADF   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:12 pm

eu vou ver vai ser uma tarde dedicada ao glorioso futsal as 15 e benfica-belenenses as 17 eheheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 12:19 pm

Lá para as 14:00h já deverei estar no pavilhao, deve ser um grande jogo, so o facto de vermos o Ricardinho, melhor jogador de Portugal já vale a pena o bilhete, se bem que nao é muito caro... 1€. Mas espero que façam um bom jogo e que a ADF ganhe claro! Hoje vai haver muita confusao la no pavilhao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:16 pm

Claro que já vale a pena... Very Happy Very Happy Espero que seja um espetáculo como no ano passado...

Vamos lá ver como é Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: ADF   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:09 pm

Aproveita porque provavelmente é a ultima vez que ves o Ricardinho jogar aí no fim da época ele vai para o japão jogar no nagoya oceans
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADF vs SLB ----> RT2 Empty
MensagemAssunto: Re: ADF vs SLB ----> RT2   ADF vs SLB ----> RT2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADF vs SLB ----> RT2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Desporto-
Ir para: