Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Olá e bem-vindo à JoyDivision.
Joy Division Online Game Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joy Division Online Game Community


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da JoyDivision.
Passa na apresentação e faz a tua.
Se já estás de saída, obrigado pela tua visita.
Mais conteúdos disponíveis para utilizadores registados
Problema no PC Facebookbig

 

 Problema no PC

Ir para baixo 
+2
ETA
Pun!'
6 participantes
AutorMensagem
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:21 pm

Pessoal estou com um problema no meu PC tipo eu tenho um portátil mas aquilo de placa gráfica não valia muito para jogar então decidi montar um PC e o qual já está montado mas tipo estou a ter um problema que tipo estou a mexer nele ou a jogar e as vezes reinicia-se e capas de ficar dias sem se reiniciar ou até horas e tipo eu para ver se era alguma peça estragada fiz uns testes a matherboard e a placa gráfica tirei e meti uma matherboard e uma gráfica sem ser a minha e o problema continuou troquei as memorias e ate testei uma a uma e continuou a reiniciar do disco rígido não é pois eu tinha um velho e com o novo reinicia e já tentei quase tudo e nada agora deu-me a panca de desconfiar da fonte de alimentação a qual vou também trocar para ver se o problema e dela mas tipo a maioria de vocês todos percebem mais de PC's do que eu, será que não têm uma ideia do que possa ser?
Desde já peço desculpa por estar a incomodar e fico a espera de alguma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
ETA
= JD // Counter-Strike
ETA


Mensagens : 640
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : M.S

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:05 pm

BOY..Vendo-te o meu pc Ecra rato teclado e torre 190 Balas..!
Ir para o topo Ir para baixo
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:26 am

Pun... um conselho:

Se escreveres com virgulas e pontos e se explicares bem a situação talvez te possamos ajudar. Eu vi-me à rasca para conseguir ler o post até ao fim, porque a pás nas tantas tinha que parar para fazer uma respiração mental. looool

Explica melhor, com pontos e com virgulas senão é mesmo complicado ler e perceber.

Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:15 pm

:S
Ir para o topo Ir para baixo
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:23 pm

lOL que cena :S
Ir para o topo Ir para baixo
Smiley_44
Admin
Smiley_44


Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 61
Localização : Vila do Conde

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:15 pm

Pun! vais desculpar mas tenho que dar razão ao Nox, hehehe, eu tentei ler, cheguei a meio e já não consegui mais, tive que voltar ao inicio. Assim fica complicado, experimenta tu leres tudo o que escreves-te em voz alta e depois diz alguma coisa lol! , mas quanto ao assunto em questão, que depois de ler uma 3 ou 4 vezes, já deu para entender, infelizmente não sei o que te diga, pois entendo pouco disso.

Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/forum.htm
mainada
Admin
mainada


Mensagens : 324
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 43
Localização : Matosinhos

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:19 pm

Dr. MAINDA EXPLICA:

PRRROBLEMA DOS MOTHERBAORD NUM DÉVE DÉ SÉR. PELOS EXPRRRIÉNCIA DA MINHA PESSÓA É OS FONTÉ DE ÁLIMÉNTAÇÃO.

Trocando a fonte e não resolvendo pode ser problema de passagem de massa aí deves montar o pc todo fora da caixa do PC a ver se resolve.

OBS: Ao trocar a fonte troca por uma mais potente que a tua, isto é com mais Watts (W), não com néons e ventoinhas laranja. What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:24 pm

Desde já peço desculpa pela minha falta de pontuação pois nunca foi o meu forte.

Sr.Mainada desde já agradeço pela sua observação e vou trocar a fonte de alimentação para ver se resolve.

OBS: minha fonte é de 650W achas que será necessária uma mais potente?
Ir para o topo Ir para baixo
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:56 pm

Pun!' escreveu:
Desde já peço desculpa pela minha falta de pontuação pois nunca foi o meu forte.

ehehehe cada um tem o seu... o meu é os tempos verbais! Não é dizê-los nem escrevê-los, é identificá-los e dizer os seus nomes xD

enfim... agora já não há nada a fazer tbm lol

Quanto ao teu problema:

O Dr. Mainada explica-te! ehehehe

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
cru3l
1337



Mensagens : 1505
Data de inscrição : 20/09/2009
Localização : Oeiras

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:08 pm

Existem bastantes softwares de diagnostico.
Pesquisa pelo "everest" ou "sandra",qualquer um dos dois,consegue ler os valores da fonte de alimentação,terás também mais informações acerca do hardware da maquina.


Última edição por cru3l em Sex Dez 03, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://joydivision.forumeiro.com/index.htm
nO'x
= JD // Counter-Strike



Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:23 pm

eu se fosse a ti procurava a sandra hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:38 am

haha a Sandra anda fugida Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pun!'
= JD // Counter-Strike
Pun!'


Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:54 pm

Seu Mainada queria agradecer-lhe pois tinhas razão o problema era a fonte de alimentação.

Problema resolvido e PC a funcionar a 100%

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no PC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC   Problema no PC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joy Division Online Game Community :: Geral :: Geral-
Ir para: